Business - Agronegócio

Lançamento da Agritech, trator de 85 cv será o destaque da empresa na Agrishow

18 de Março de 2015

A Agritech, fabricante dos tratores e cultivadores motorizados Yanmar Agritech, pioneira na indústria brasileira na fabricação de linhas voltadas especialmente para pequenas e médias propriedades, passa a atuar no mercado de tratores com potência acima de 80 cv. Lançado este ano, o modelo 1185 S Turbo conta com motorização de 85 cv e por se tratar de um trator maior, permite que a empresa passe a atuar com culturas que exigem máquinas mais potentes e implementos mais robustos. O modelo será apresentado ao público durante a 22ª Agrishow, feira agrícola que ocorre entre os dias 27 de abril e 1º de maio, em Ribeirão Preto.

 

Segundo o Gerente da Divisão de Vendas da Agritech, Nelson Watanabe, o novo modelo representa um novo momento para a empresa ao permitir que a companhia passe a explorar novos mercados, ampliando a atual área de atuação. “Este lançamento não traz apenas diferenciais tecnológicos, ele traz novas culturas para o leque de atuação da Agritech. Isso nos permite explorar novos horizontes e ampliar nossas possibilidades”, explica Watanabe.

O Gerente da Divisão de Vendas da Agritech, porém, não deixa de destacar os diferencias que a nova máquina traz. “O modelo 1185 S Turbo é um trator que conta com um motor Turbo de 85 cv, o que proporciona mais torque e operações silenciosas e econômicas”, afirma. Segundo o Watanabe, o câmbio sincronizado, o sistema de direção hidrostática com grande precisão, o eixo dianteiro mais robusto e com maior eficiência de tração, o sistema de refrigeração de água e óleo integrado e o levantador hidráulico com Sistema Autolift são os outros diferencias que o trator possui.

Sobre a Agritech
A Agritech Lavrale – Divisão Agritech faz parte do Grupo Stedile e surgiu com a cisão da Yanmar do Brasil. A Agritech é a empresa fabricante dos tratores e microtratores Yanmar Agritech no Brasil e pioneira na indústria brasileira ao fabricar linhas de tratores, microtratores e implementos agrícolas voltadas especialmente para a agricultura familiar. No final de 2014 a empresa atingiu a marca de 100 mil tratores produzidos pela sua fábrica, em Indaiatuba (SP).

Para saber mais: www.agritech.ind.br

Comentários
Assista ao vídeo