Informes -

Tucuruvi oficializa convite para os jogadores Deco e Falcão, para o carnaval de 2015

4 de Dezembro de 2014

Na tarde da última segunda (02), a diretoria da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, oficializou o convite para os jogadores Deco e Falcão, para desfilarem com a comunidade da Cantareira no carnaval de 2015.

Falcão é considerado um dos melhores jogadores de futsal de todos os tempos, e atualmente joga pela equipe da Brasil Kirin Futsal/Umbro.  Já o Deco é um ex-futebolista luso-brasileiro, seu último clube foi o Fluminense. Jogou na Seleção Portuguesa de Futebol entre 2003 e 2010. Foi-lhe então atribuído o estatuto de playmaker na Seleção das Quinas nas Eurocopas de 2004 e 2008, e nas Copas do Mundo de 2006 e 2010.

Em breve a dupla estará prestigiando um dos ensaios de quadra da agremiação.

No Carnaval de 2015 a Tucuruvi vai falar sobre a história da folia através das marchinhas, que começaram no Rio de Janeiro, passaram pelos bailes de salões, pelos carnavais de rua, até chegar no Sambódromo. Com o título oficial do enredo "Entre confetes e serpentinas: Tucuruvi relembra as marchinhas do meu, do seu, do nosso Carnaval", a agremiação será a segunda a desfilar na passarela do Anhembi, na sexta-feira, dia 13 de fevereiro, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial.

Deco e Falcão juntos na Escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi
Foto: Renato Cipriano / Divulgação 

 

Comentários
Assista ao vídeo