Informes -

Diego Grossi ex BBB irá concorrer ao titulo de Mister Brasil 2015

1 de Dezembro de 2014

O concurso Miss e Mister Brasil - Versão Original ©, ao longo de sua existência (1900) vem sendo modificado e enriquecido. Desde que a MI Produções assumiu a realização e o controle da marca, o concurso, sob a direção do produtor Thiago Michelasi, está se consolidando como um evento cultural inovador e que elegerá, no próximo 25 de Abril de 2015, os mais belos homens e mulheres do Brasil, ou seja, elegerá o CASAL que irá representar o país nos concursos mundiais da área da beleza.

Diego Grossi
 

Nesta edição, na disputa pelo titulo, o concurso conta com a participação do ex BBB (2014) Diego Grossi que foi eleito no dia 28 de novembro como o representante do Rio de Janeiro, que agora incorpora em sua carreira o título MISTER RIO DE JANEIRO - Versão Original 2015.

E falando em carreira, saiba um pouco mais sobre Diego Grossi:

"Diego Grossi nasceu em 30 de outubro de 1982, na cidade do Rio de Janeiro, RJ. Do signo de escorpião, com 1,90 de altura e pesando 95 quilos, ele é formado em Publicidade.

Com 31 anos, atualmente vive no Rio de Janeiro e encara o esporte como filosofia de vida.“Sempre fui esportista. Sempre faço algo para a mente e o corpo”, fala.

O publicitário adora noitadas, andar de skate, curtir a família e os amigos. Vaidoso, tem mania de arrumar os cabelos e se define como alguém determinado e comunicativo. “Gosto de mandar e posso parecer arrogante às vezes”, confessa.

O carioca também tem um lado romântico e já fez loucuras por amor. “Coloquei cartazes no elevador, no estacionamento, pétalas de rosas no carro e ainda a esperei chegar por sete horas”, conta.

Ele se identificava com Michel, personagem de Caio Castro em Amor à Vida. “Embaixo do edredom vale tudo e mais”, afirma.

Munido de um escapulário como amuleto, conta que a melhor estratégia para faturar a bolada é ter alegria. “Tem que ser ousado e não se abater com nada”, acredita.

Diego, que é fã declarado do Big Brother Brasil já havia se candidato outras vezes para o reality, mas foi na décima quarta edição que ele conseguiu se tornar um participante.

No seu primeiro dia no BBB14, Diego já criou polêmica ao tomar banho nu. Os brothers que estavam na cozinha olharam e o carioca virou assunto na casa inteira.

Depois de analisar algumas sisters, o brother investiu em Franciele. A produtora de eventos elogiou seu beijo, os dois chegaram a movimentar o edredom diversas vezes e logo viraram o casal #FranGo.

A participação dele no reality foi marcada alguns embates e pelo temperamento forte.

Diego não resistiu ao 13º Paredão do BBB14, formado entre ele, Marcelo e Vanessa. O publicitário recebeu 61% dos votos do público.

Em conversa com Pedro Bial ele disse: "Foi o que eu disse: o sonho não termina, é o sonho realizado. Perfeito pra mim".

Em Novembro de 2014 aceitou participar do MISTER RIO DE JANEIRO versão ORIGINAL 2015, levou o titulo e agora está confiante que será o novo MISTER BRASIL 2015 versão Original e promete levar o Brasil ao mundo todo com seu carisma e simpatia." Fonte: http://www.diegogrossinews.com/

O MISS E MISTER BRASIL é um concurso inovador, onde são resgatados valores e princípios de valorização humana, levando, de modo transparente, os vencedores a divulgarem tais princípios à sociedade para que assim, indistintamente, as pessoas tenham um olhar de amor e carinho pelo mundo da beleza e da moda.

Aliás, esse é um dos motivos que fizeram Diego entrar para a disputa, contando, a partir de então com a torcida de todos para que no dia 25 de Abril de 2015 seja eleito o novo MISTER BRASIL!

Acompanhem o instagram oficial do concurso:

@missemisterbrasil

Veja nossos sites: www.missemisterbrasil.com.br e www.michelasi.com.br

Agradecemos a R7, em especial ao Cartão de Visita, pelo contínuo e oficial apoio ao concurso MISS E MISTER BRASIL - Versão Original.

 

 

Comentários
Assista ao vídeo