Informes -

Madrinha de bateria, Maísa Magalhães posa sensual em cachoeira

28 de Novembro de 2014

A atriz Maísa Magalhães, que será coroada nesta sexta-feira (28), Madrinha de bateria da escola de samba Imperador do Ipiranga, protagonizou um ensaio pra lá de provocante nas cachoeiras de Itapira, no interior do estado de São Paulo. No Carnaval de 2015, a beldade também desfilará como destaque no carro abre alas da Acadêmicos do Tucuruvi.

Foto: Fabio Zangelmi / Eduardo Graboski / Renato Cipriano - Mais Mídia
 

Durante o ensaio, Maísa mostrou suas curvas definidas, e um bumbum de causar inveja. Para manter a boa forma, ela treina seis vezes por semana e não abre mão da alimentação balanceada. “Minha dieta é a base de clara de ovo, frango grelhado, peixes e verduras. Sei que enjoa mas nesta fase intensa de trabalho, fotos, ensaios, gravações consumo cerca de 1 kg de batata doce por dia. Também abuso da drenagem linfática”, conta.

Maísa Magalhães revela ainda que as propostas para ensaio nu estão em negociação. A beldade conta que sente-se preparada para realizar as fotos e aguarda somente o tramite jurídico para a realização do ensaio, previsto para o inicio de 2015. “Estou feliz com meu corpo. Me sinto gostosa”.

Comentários
Assista ao vídeo