Informes -

Cinthia Santos, Rainha de bateria da Águia de Ouro, vai a ensaio com figurino ousado

18 de Novembro de 2014


Na noite do último domingo (16), a escola de samba Águia de Ouro realizou mais um ensaio de quadra rumo ao carnaval 2015.  A agremiação do bairro da Pompeia, há dois anos vem batendo na trave em busca do campeonato, e para o carnaval de 2015 levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo de título “Brasil e Japão, 120 anos de união”, o qual está sendo desenvolvido pela dupla de carnavalescos Claudio “Cebola” e Amarildo de Mello.

Quem esteve presente no ensaio e abrilhantou ainda mais, foi a atriz e apresentadora Cinthia Santos, Rainha de Bateria da agremiação, a qual escolheu um modelito bem sensual, deixando as pernas torneadas e saradas a mostra, para ensaiar com seus 'afilhados' ritmistas, a frente da "Batucada da Pompeia", que possui no comando o Mestre Juca.

"Estou bem feliz e ansiosa... Gosto de estar entrosada com minha bateria e todos os assuntos da escola. Acho que o valor de uma Rainha não está no tamanho da coroa mas sim na forma que ela conduz seu reinado e comportamento perante sua comunidade e seu pavilhão", afirmou a morena.

Em 2015 a Águia de Ouro será a sexta escola a desfilar na primeira noite dos desfiles do grupo especial, no dia 13 de fevereiro.

Comentários
Assista ao vídeo