Informes -

Camila Oliveira do Ring Girl Oficial do UFC faz ensaio sensual

18 de Novembro de 2014

 

Paulistana, com 23 anos ela trabalhava (ainda trabalha) como modelo até que um amigo avisou que estava acontecendo um teste para o UFC e mesmo com uma forte febre correu para participar.

“Estava com 39 de febre e algo me falou para ir. Me arrumei correndo, sabendo que era uma oportunidade única: Poder representar o Brasil no esporte que virou uma febre nacional revelando não só atletas como ídolos. Depois vieram testes e mais testes e fui ficando. Sai de lá empregada. Hoje tenho certeza que estava escrito para eu estar no UFC”.

Assim, se tornando a primeira Octagon Girl Brasileira da história do UFC.

Sobre o assedio ela desconversa, mas deixa escapar que tem uma queda pelos lutadores. “Na pesagem é impossível não olhar, ainda mais porque eles estão de cueca (risos)”.

“Já namorei lutadores, vivo nesse universo então é natural eu me envolver com pessoas com quem mais convivo. Namorar lutador é bom, eles tem ótimo preparo físico e principalmente pegada. As posições que aprendem no treino ajudam muito no desempenho em outros momentos (risos)”.

Praticante de Muay Thai ela é fã do Lyoto Machida.

“Admiro muito estilo de luta dele, ele é um verdadeiro Samurai. Respeita o adversário até na hora de dar o soco final para o KO. Além de um ótimo lutador eu o acho lindíssimo. Mas é muito bem casado (risos)”.

Planeja estudar teatro em 2015 e ir em busca do seu sonho de infância: Trabalhar na televisão.

 

“A vida é feita de lutas e desafios e esse é o meu próximo. Sou muito competitiva e vou dar o meu melhor para conseguir esse novo titulo”.

Its Time!

Link para o ensaio completo: http://feitoparahomens.com.br/ensaios/camila-oliveira-ring-girl-ufc/

 

 
Comentários
Assista ao vídeo