Colaboradores - Lica Gimenes

Chess Pub inaugurou dia 13 de novembro em Ribeirão Preto

14 de Novembro de 2014
Carlos e Maísa Borsato 

 

Aconteceu no dia 13 de novembro, quinta-feira, a inauguração do tão aguardado Chess Pub, o primeiro pub sertanejo da cidade. Instalado em um casarão no bairro Alto da Boa Vista, na Avenida Itatiaia, 1522, o Chess Pub é dividido em salão e deck e contará com diversos diferenciais, como atendimento personalizado e carta de bebidas exclusivas. O projeto arquitetônico desenvolvido pelo renomado Sig Bergamin mescla o rústico e o sofisticado, seguindo o estilo Ralph Lauren.

Carlos Henrique e Daniel 

A decoração inclui papel de parede xadrez, lareiras artificiais, lustre de cristal, girandoles, animais empalhados e diversos objetos como selas, ferraduras, baús, quadros, chapéus, móveis antigos e contemporâneos. Com essas características, o Chess Pub apresentará uma verdadeira viagem aos cenários westerns.

“Escolhemos Ribeirão Preto pelo perfil da cidade, economia forte e em constante desenvolvimento. Após muito empenho, o Chess Pub está pronto para receber um público exigente e atender com qualidade, oferecendo três duplas sertanejas por noite, uma carta de bebidas elaborada e excelentes opções gastronômicas. Além de um ambiente encantador em que cada detalhe é surpreendente”, relata Carlos Borsato, proprietário do Chess.

Ricardo e Marisa Borsato 

O perfil do Chess é o mesmo dos pubs ingleses, somado as características típicas do universo sertanejo, em uma fusão de etnias.

 
Comentários
Assista ao vídeo