Notícias - Na Mídia

TAM nas nuvens vence a categoria revista customizada do 28° prêmio veículo de comunicação

10 de Novembro de 2014

A TAM Nas Nuvens (TNN), revista mensal de bordo da TAM Linhas Aéreas, produzida pela New Content, é a vencedora da categoria Revista Customizada do 28º Prêmio Veículos de Comunicação. A publicação receberá o troféu “O Comunicador” em março de 2015 com cerimônia em São Paulo.

Concebido pela revista Propaganda, o Prêmio Veículos de Comunicação analisa estratégias de marketing, posicionamento no mercado, circulação e audiência para se chegar aos concorrentes das 30 categorias. Os vencedores desta edição foram definidos pela Academia Brasileira de Marketing (Abramark). Antes, os finalistas passaram pelo crivo de mais de mil profissionais de mídia das principais agências publicitárias do País.

A revista TAM Nas Nuvens explora os destinos como protagonista do seu conteúdo. Suas pautas são proprietárias, se identificam com a realidade dos passageiros TAM e geram inspiração para o próximo destino dos clientes. A TNN é distribuída nos voos da TAM e sua versão para iPad está disponível para download na App Store. A edição mais recente também pode ser visualizada no formato digital em www.tamnasnuvens.com.br/revista/site.

Destaque no mercado editorial segmentado

Com o trabalho desenvolvido para a TNN, neste ano a New Content, especializada em produção de conteúdo para marcas, levou Prata em Projetos Gráficos do X Prêmio ANATEC – Os Melhores da Mídia Segmentada. Ficando à frente de companhias dos Estados Unidos e Indonésia, o Grupo também conquistou Ouro em Best Airline Publication do Content Marketing Awards, premiação internacional que reconhece diferentes mídias com boas técnicas de marketing industrial.

 

Comentários
Assista ao vídeo