Cultura - Decoração

Andrea Brackman apresenta seu novo showroom, a Casa do Designer de Interiores de Franca

5 de Novembro de 2014

 

A arquiteta e designer Andrea Brackman, stylist da marca Iluminadas, apresenta para convidados e imprensa, nesta quarta-feira (5), o seu novo showroom – A Casa do Designer de Interiores -, em Franca (SP). Em fase de grande criação, Andrea aproveita o evento e comemora o sucesso de temporada em exposições, viagens internacionais e feiras de negócios, como o Design Weekend, DNA Têxtil, Paralela Gift, entre outros.

No novo espaço, Andrea reúne vários profissionais e designers com um objetivo: transbordar a luz em tudo que deixa ela iluminada – murais, papéis de parede, mobiliário, objetos e acessórios.

• Destaque - Andrea participou com sucesso, no meio deste ano, da mostra DNA Têxtil, promovida pela by Kamy, durante a 3ª edição da São Paulo Design Weekend – DW!, o maior festival urbano de design da América Latina.

A coleção batizada de Cordões Iluminados foi o destaque no espaço central da exposição, com uma instalação com chuva de cordões em linha de algodão, formando na extremidade bulbos e flores no crochê, em diferentes cores e tamanhos, para iluminar o tapete de pedras semi preciosas encontradas em Minas Gerais.

 

Comentários
Assista ao vídeo