Colaboradores - Lica Gimenes

Micareta Planeta Dragão agitou Ribeirão Preto

3 de Novembro de 2014

 

Evento teve seis grandes atrações em dois dias de festa no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto. Sexta e sábado parou para uma das principais festas do axé na região, o Planeta Dragão. Em sua segunda edição, o evento recebeu as principais atrações do axé, incluindo os sucessos que brilharão no Carnaval de Salvador. Como na primeira edição do evento, além do trio elétrico Dragão – que inspirou a criação da micareta – houve um palco onde aconteceram algumas das apresentações da grade de shows.

 

No primeiro dia, sexta-feira, a folia começou com Ivete Sangalo que fez um show duplo que integra a turnê IS20, que comemora os 20 anos de carreira da cantora baiana. A musa se apresentou no palco e depois voltou no trio elétrico. O cantor Saulo foi outra atração da noite, tocando no palco o repertório do seu DVD Saulo ao vivo. Depois, o evento encerrou com muita música eletrônica, comandada pelo Projeto BPM com um set list do melhor da house-up music.

 

Estrutura

O Planeta Dragão ofereceu diversas opções de espaços para garantir conforto e segurança para os foliões. No bloco único – pensado para promover a integração total dos foliões - o público pode seguir o trio e curtir os shows que acontecem no palco.

Já para quem escolheu o Camarote Skol teve disponível um open-bar completo e um ambiente exclusivo com acesso ao front-stage e ao bloco. O Planeta Dragão 2014 ainda contou com Camarotes Corporativos: com open-bar e open-food, os espaços estavam localizados de forma estratégica para promoverem a melhor visibilidade e conforto para grupos empresariais e de amigos

Comentários
Assista ao vídeo