Cultura - Fotografia

Centro Europeu promove palestra especial com a fotógrafa Noeli Lara Ribeiro

28 de Outubro de 2014

 

O Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões e idiomas da América Latina, vai realizar na próxima sexta-feira, dia 31 de outubro, a palestra “Fotografia Submarina”. A atividade especial vai trazer um pouco do encantador universo da fotografia submarina, destacando, por exemplo, equipamentos, técnicas, expedições e treinamentos.

O curso será ministrado pela mergulhadora e fotógrafa Noeli Lara Ribeiro, um dos grandes destaques do país no segmento.  No ano de 1993, a profissional descobriu a sua paixão pelo mergulho. Dez anos depois, em 2003, passou a se dedicar à fotografia submarina. Desde então, visitou mais de 35 países e teve seus trabalhos publicados em diversos veículos de comunicação, entre eles as revistas Terra, Mergulho, Caras, Avianca e Perfil Náutico.  Além disso, tem fotos publicadas nos livros “Tubarões”, de Lawrence Whaba, e “Laje dos Sonhos”, de Laje dos Santos.

A palestra “Fotografia Submarina” será realizada no Hotel Centro Europeu (Praça Osório, 61 – Centro), a partir das 19h30. As inscrições são gratuitas. Mais informações pelo telefone (41) 3222-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br.

 

Comentários
Assista ao vídeo