Notícias - Na Mídia

Campanha Coca-Cola estimula vida saudável entre jovens tem mídia exterior gerenciada pela Plusmedia

10 de Outubro de 2014

 

Agência cuida da produção das peças e contratação de pontos específicos no mobiliário urbano do Rio de Janeiro

São Paulo, outubro de 2014 – A Plusmedia, agência especializada em gerenciamento e controle de Mídia Out of Home e de projetos de brand experience que integra o Grupo OOH Plus, é responsável pela mídia exterior, no Rio de Janeiro, da ação “Descubra sua parada para não ficar parado”, campanha nacional da Coca-Cola. A agência é responsável pela produção das peças de mídia OOH e contratação a longo prazo de pontos estratégicos na cidade. Com criação da WMcCann, o objetivo da marca é estimular os jovens a ter uma vida mais ativa por meio de atividades lúdicas.

Até o dia 15 de novembro as peças de mídia OOH estarão presentes em bancas espalhadas pela cidade e painéis localizados na via de acesso ao Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Galeão. A Plusmedia também coordena a troca do material ilustrativo nestes pontos a fim de representar o dinamismo da campanha, que tem como foco instigar os adolescentes para práticas saudáveis. Outro mote da ação é iniciar o clima dos Jogos Olímpicos Rio 2016, com preparativos que a marca irá trabalhar durante o próximo ano para instigar as pessoas a terem uma vida mais ativa.

 

A campanha também contempla internet com o hotsite http://www.descubrasuaparada.com.br/, onde são divulgadas atividades esportivas que atraem os adolescentes, entre elas, bike, circo, skate, slackline e street dance. O portal também disponibiliza o download da música tema “Descubra sua parada” e um quiz para que o jovem verifique qual modalidade se relaciona com seu perfil.

 

Confira aqui (http://tinyurl.com/oyvjfxx) artes da campanha em alta resolução.

 

Ficha técnica:

Campanha: Vida Ativa

Anunciante: Coca-Cola

Criação: WMcCann

Plusmedia:

Atendimento: Sabrina Ferreira e Jaqueline Oliveira
Mídia: Carolina Rosetti e Rayane Falconeres

Produção: Julio Pires
Aprovação da Coca-Cola: Juliana Assad

 

 

Comentários
Assista ao vídeo