Viver - Beleza

Alle Mello faz apresentação especial no desfile da Cachopa Brasil no Fashion Weekend Plus Size

28 de Agosto de 2014

 

Para apresentar sua coleção de Verão 2015, comemorando seus 35 anos de mercado, no “FWPS - Fashion Weekend Plus Size”, maior evento de moda GG do país, a Cachopa Brasil, marca de beachwear, convidou Alle Mello, um artista que se destaca pelo timbre de voz versátil, facilmente adaptável a qualquer gênero musical. Ele produziu uma trilha especial para a ocasião, com hits que marcaram época e sucessos atuais, que ajudaram a contar a história da moda praia. O evento aconteceu no último sábado, dia 23 de agosto, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Modelagens que valorizam o corpo da mulher e chamam atenção para o que cada uma delas tem de mais bonito, com recortes e cavas na medida certa, são os diferenciais da marca que no FWPS apresentou a coleção verão 2015 inspirada no “Vintage Beach”, resgatando para os dias de hoje tudo de melhor que a moda praia já proporcionou em modelagens, cores e sensações.

As estampas foram divididas em três temas: “Vintage Beach”, “Tropical” – praias selvagens, flores exóticas, animais tropicais e cores vibrantes e “Essence” – estampas em preto&branco e em marinho&branco.

Karin Funicelli, diretora da Cachopa Brasil, destaca: “Nas comemorações dos 35 anos da empresa não poderíamos deixar de participar do mais importante evento de moda Plus Size do país, pois nele encontramos espaço para divulgar nosso trabalho e mostrar que da mesma forma que não existe uma praia igual a outra, um caminho igual a outro, também não existe uma mulher igual a outra. Por isso, hoje temos várias tendências de moda que se misturam e se unificam, dando a possibilidade a todas as mulheres de ficarem confiantes, bonitas e na moda”.

“Preparei uma trilha destacando as principais músicas de cada época, combinando-as em uma sequência que conta um pouco da história da moda praia, desde os anos 70, época em que nasceu a Cachopa”, conta Alle Mello.

 

 
Comentários
Assista ao vídeo