Viver - Saúde

Academia prepara passeio ciclístico para abrir a quarta edição do Golf Challenge

21 de Agosto de 2014

 

A Companhia Athletica de Ribeirão Preto preparou o Cia Air Bike & Run, um passeio ciclístico e corrida, que acontece na quarta edição do Golf Challenge, dia 23 de agosto, sábado, a partir das 8h, e tem organização do Espaço Golf.

Com a proposta de agitar os presentes e levar conscientização para a saúde e prática de exercícios, a academia promoverá a locação de bicicletas, blitz com medição de pressão arterial, quadril, cintura e peso, além de uma pesquisa com os atletas para passar dicas de exercícios, alongamento e de como evitar as principais lesões praticando golfe. Com a taxa de R$ 50 para quem for locar bicicleta e R$ 40 para quem levar a própria. O circuito tem voltas de 7 e 10 quilômetros nos arredores do Ipê Golf Club.

As inscrições são limitadas e dão direito a um kit exclusivo com camiseta, brindes e café da manhã completo podendo ser realizadas até 22 de agosto, nas duas unidades da Companhia Athletica de Ribeirão Preto,

O IV Golf Challenge Espaço Golf, faz parte do Circuito de Esportes realizado pelo Espaço Golf de Ribeirão Preto. Nesta quarta edição estão confirmados 110 golfistas entre homens e mulheres e mais de 450 convidados. Para o evento os organizadores prepararam almoço e o lançamento da primeira edição do book gastronômico de Ribeirão Preto, Let´s Tasty, com dicas de bares, restaurantes e casas noturnas da cidade. O evento tem cunho social, pois todos os convidados vão doar uma cesta básica que será doada ao Lar São Francisco de Assis.

 
Comentários
Assista ao vídeo