Viver - Beleza

Linha Sensory-all de cosméticos firma parceria com o Miss Terra Minas Gerais

14 de Agosto de 2014

 

Faltam poucos dias para o Miss Terra Minas Gerais, evento marcado para o dia 22 de agosto, às 21h, na Sede Urbana do Estrela do Oeste Clube em Divinópolis/MG. O concurso é o único no país voltado para divulgação da causa ecológica, e nesta edição trabalha com o tema “Em defesa das nascentes”. O cenário de seca em todo o estado inspirou essa reflexão que já é típica no evento.

Uma das novidades é a parceria com a marca de cosméticos Sensory-all. Os produtos da linha serão usados para a produção das candidatas e também das misses convidadas. Além disso, jurados, misses e convidados receberão alguns itens da marca para conhecer. As representantes das cidades vão passar ainda por um curso rápido de automaquiagem oferecido pelo representante da marca em Minas Gerais, William Zenon.

As atividades do Miss Terra Minas Gerais 2014 começam no dia 21 com os ensaios e palestras, além de um jantar com autoridades do município. Estarão representadas no certame as cidades de Divinópolis, Lagoa Santa, Cláudio, Novo Lima, Ipatinga, Coronel Fabriciano, Carmo do Cajuru, Formiga, Alfenas, Belo Horizonte, Itapecerica, Ituiutaba, Capinópolis, Lagoa da Prata, Jacutinga, São Lourenço, Itaúna e Uberaba. Alguns municípios contarão com mais de uma candidata.

O evento no estilo jantar de gala terá apresentação de André Gouvea e Banda, além do Quarteto Cordas e Sons. Estarão presentes as misses: Rayanne Morais (Miss Minas Gerais 2009), Débora Lyra (Miss Brasil 2010), Priscilla Martins (atual Miss Terra Minas Gerais), Camila Brant (Miss Terra Brasil 2011), Driely Benettone (Miss Terra Brasil 2011) e Tatiane Alves (Miss Terra Brasil 2008).

 

Comentários
Assista ao vídeo