Viver - Beleza

Concurso de beleza Miss Feira 2014

31 de Julho de 2014

A Associação União dos Feirantes do Estado de São Paulo, presente desde 02 de fevereiro de 2014, administra projetos de interesse ao feirante. Sempre em consonância com suas lutas e necessidades, o intuito é unir a classe à sociedade por meio da prestação de serviços, garantindo que as mais de 876 feiras livres realizadas em todo o estado sejam valorizadas e continuem em constante evolução. O potencial de crescimento existe, no entanto, diretrizes devem ser implantadas para que o setor se expanda junto ao mercado promissor.

Visando o desenvolvimento, nove projetos independentes foram formulados para oferecer uma cobertura ampliada à prática do ofício: Cartão Pedágio, Dia do Feirante, Encontro dos Chefes de Cozinha e Feiras, Guincho 24 horas, redução de IPI, Miss Feira, Revista Feira, TV Feira e Vale Feira.

Segundo Paulo Gomes Junior, presidente da associação, os feirantes buscam se proteger das altas despesas com conserto e manutenção de seus veículos de trabalho, além de lutarem por tributos que desonerem suas atuações. Com mais de 90 mil matrículas de feirantes só na capital, formadas, em média, por famílias de quatro pessoas, o que resulta em 360 mil pessoas envolvidas diretamente no setor, conclui-se que a associação vem em boa hora, pois visa atender a uma classe que tem a urgente necessidade de ser representada, devido as lacunas sociais e econômicas que não foram pensadas pelo poder público.

Assim, a principal proposta da associação hoje é propor medidas seguras, capazes de recuperar a credibilidade do poder público junto aos feirantes, que clamam pelo desenvolvimento de seu Trabalho.

O Miss Feira é um dos projetos da União dos Feirantes do Estado de São Paulo e tem por finalidade criar um vínculo de responsabilidade social com a família dos feirantes no estado, pautar a luta dos feirantes junto a sociedade brasileira. Ontem foi eleita a Miss Feira etapa capital, com apoio da madrinha Dona Marlene Campos Machado e o patrono Campos Machado, além dos parceiros e apoiadores envolvidos para o sucesso do evento. A Miss eleita foi a Thyanne Sousa,25 anos, que encantou os jurados e a plateia. Parabéns Miss Feira e a todos os feirantes do Estado de São Paulo.

Agradecimento especial ao CEO da Sensoryall Cosméticos pelo apoio e incentivador do Miss Feira.

 

Comentários
Assista ao vídeo