Viver - Moda

Youcom lança campanha Fresh Collection

29 de Julho de 2014

 

A Youcom, marca de moda jovem feminina e masculina, fotografa campanha da sua Fresh Collection, que marca a transição das estações. Lauren Fonseca e Andre Z posaram para as lentes de Felipe Ramalho, do Estúdio Haluz, na Marina da Conga, Porto Alegre, sob o olhar atento de Joice Trindade, marketing da marca. O stylist ficou por conta de Gabriela Casartelli e make & hair de Diego Marcon.

Durante o shooting a equipe se divertiu e trabalhou muito, tudo registrado por Rogério Frota, que fez as fotos demaking of. A campanha traz um conceito leve e fresco. As fotos retratam um clima agradável em um fim de tarde ao ar livre entre amigos, que aguardavam ansiosamente os primeiros raios de sol. A diversão e autenticidade das cenas estão retratadas em duplas de fotos; uma mais séria e outra descontraída.

A Youcom, marca de moda jovem feminina e masculina, apresenta sua Fresh Collection, uma coleção criada para pessoas com espírito jovem que compõem seu looks com peças que remetam às últimas tendências de moda, mas que também criam uma produção básica e atual com jeans e t-shirts.

O clima romântico permeia toda a coleção, desde as cores até os shapes. Os tons pastel, como rosa e verde, misturados às rendas e babados dão o toque fresh à coleção. A estamparia floral, que aparece em vestidos blusês e evasês, macacões e batas, traz delicadeza às peças. O chifon e viscose deixam as peças mais fluidas com um estiloboho. A estação permite uma rica variedade de estampas e o destaque fica por conta dos tribais, animal print e listras.

Entre os tecidos predominam as bases naturais, como as rendas de algodão e guipure. A silhueta é fresca e feminina, com comprimentos longos, babados, cintura alta que fazem par com tops cropped, bustiês e decotes tomara que caia e de ombro a ombro.

 

Para a garota mais urbana que aposta em um look rocker com uma pitada de glamour, o animal print e franjas chegam com tudo. Pink, vermelho e verde, misturado ao preto, formam a cartela de cores para essa produção mais pesada.

As t-shirts de atitude junto a cintura alta em shorts e calças jeans se misturam nesse look street e glam.

Ficha técnica

Local: Marina da Conga, Porto Alegre/RS

Modelos: Lauren Fonseca e André Z

Fotógrafo campanha: Felipe Ramalho

Fotógrafo making of: Rogério Frota

Stylist: Gabriela Casartelli

Make/Hair: Diego Marcon

Produção Executiva: Rafael Conceição

Agência: Bonaparte

Atendimento: Letícia Peroni e Renata Coutinho

Direção de Criação: Pedro Becker 

Estilo Youcom: Juliana Porto e Caio Teixeira

Marketing Youcom: Joice Trindade e Ana Araújo

 

Comentários
Assista ao vídeo