Viver - Moda

G-Star RAW comemora 10 anos de parceria com o designer Marc Newson

7 de Julho de 2014

 

Num mundo de colaborações pontuais, a G-Star celebra uma década de colaboração com o designer australiano Marc Newson. Desde 2004, as coleções cápsula de Newson ficaram famosas por suas construções arquitetônicas, que se tornaram referência no streetwear fashion e tecidos premium. A coleção de 10 anos não é exceção, trazendo tudo e um pouco mais para os fãs que adoram a G-Star RAW X Marc Newson.

O destaque da coleção Primavera-Verão 2014 é o casaco Bomber Anniversary. A jaqueta bomber é dupla face e é feita com uma sobreposição de estampas em formato patchwork, que representam uma década de criatividade e grafismos. Quando virado, um lado acolchoado preto é revelado, trazendo uma alternativa mais minimalista. A cantora e compositora Rita Ora apostou em look complementado pela jaqueta no lado em patchwork enquanto a modelo Cara Delevigne apostou em look basico com o lado liso da bomber.

Tecidos de algodão premium são, como sempre, uma parte essencial da coleção. Camisetas e moletons são peças reconhecidas da coleção G-Star X Marc Newson, com um trabalho simples, porém arrojado, inspirado em uniformes de colégio. A coleção se completa com as estampas Dalm e Nuag, uma versão abstrata dos tradicionais poás e listras que acrescentam um intrigante contraste, com gráficos mais simples. 

#GStarRAW #justtheproduct
 

Comentários
Assista ao vídeo