Colaboradores - Lica Gimenes

Os roqueiros de Ribeirão Preto e região ganham uma nova opção de lazer, o Augusta Street Bar

27 de Junho de 2014
Amaury e Denise Martins 
Alvaro Bellisimo 

Localizado Avenida Independência, 1279 , o local vem para agradar em cheio os amantes da música ao unir petiscos, bebidas, bom atendimento, ao som de excelentes atrações. O diferencial será o horário de funcionamento, das 18h em diante para garantir a diversão daqueles que queiram se reunir depois de um dia de trabalho. Hoje excepcionalmente abrirá as 21h.

Bruno Silva e Alessandro Maraca 
Daniele Spinelli e Taymara Barquete 
Francisco Magrini 

A casa, que já foi inaugurada ontem, dia 25 de Junho, para convidados tem capacidade para 300 pessoas  abrirá de quarta a domingo. A seleção musical será sempre para os apaixonados pelo rock´n roll, variando entre todas as vertentes, com bandas da região e alguns destaques nacionais.  

Giuliano Guedes
Lelinha Gentil e Guilherme Rezende 
Lilian Gracioli e Marcel Oliveira 

O nome é uma homenagem à movimentada rua Augusta de São Paulo, com pubs, boates e bares movimentados que agrada todos os gostos e paladares, gerando um ponto de encontro com uma verdadeira miscigenação de pessoas. 

Os investidores garantem que várias promoções e ações farão da casa um point descontraído e sempre bem lembrado, além do atendimento que será diferenciado. Os atendentes e bartenders já estão em constante treinamentos com uma empresa especializada em consultoria para bares e restaurantes. 

Nathália Sigilló e Guilherme Pasck 
Patrícia Maes e Thiago Paes Leme 
Sandra Stuchi Pinheiro e Murilo Pinheiro  

Giuliano Guedes conta que a opção por um bar de rock foi puramente pessoal entre ele e seu sócio, “gostamos de todos os estilos de rock e acreditamos que Ribeirão estava carente de lugares onde além do bom atendimento pudesse ouvir uma boa música”, relata. 

Comentários
Assista ao vídeo