Informes -

Carlos Alberto de Nóbrega: muita emoção na festa de 60 anos de carreira

29 de Maio de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O mestre do humor foi surpreendido com uma decoração temática "A Praça é Nossa" / by Vivo Desejo, na entrada do local, onde, ao lado da filha Maria Fernanda, recebeu os cumprimentos de amigos e celebridades.

Seus filhos, companheiros de elenco da “Praça é Nossa”, além de amigos como Eliana, Raul Gil, Celso Portiolli, Karina Bacchi, Otávio Mesquita, Amanda Françozo, Mara Maravilha, Fúlvio Stefanini, Leão Lobo, Helen Ganzarolli e Lívia Andrade, prestigiaram o homenageado. Carlos se surpreendeu com a ilustre presença de Boni, que fez questão de parabenizar o querido amigo. A direção do SBT foi representada pelo vice presidente da emissora José Roberto Maciel, Fernando Pelégio e José Maria Corsi. A diretora Sílvia Abravanel levou o abraço do pai, Silvio Santos.

Após muitas entrevistas e carinho de todos, Carlos cantou e dançou com "Sampa - o Musical", espetáculo exclusivo da casa, conduzido por Thobias da Vai Vai, Elizeth Rosa, José Rubens Chachá e grande elenco de bailarinos e ritmistas.

Ao final do musical, muita emoção! Carlos Alberto primeiramente subiu ao palco para receber o "Título de Cidadão Paulistano" através do vereador Dr. Marco Aurélio Cunha. Em seguida, foi surpreendido por um vídeo do SBT, em homenagem aos 60 anos de carreira. E para coroar a noite festiva, é claro, o bolo. Criado por Amanda Bryant, da Sucre et Salé, trouxe a tradicional imagem do apresentador lendo jornal, em seu banco da praça.

Carlos Alberto resumiu a noite com uma emocionada frase: "Trabalhei 60 anos para merecer essa festa aqui, na Terra da Garoa. Não quero acordar desse sonho."

 
 
Comentários
Assista ao vídeo