Viver - Beleza

Lançamento do projeto Noivas Light no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

21 de Maio de 2014

A blogueira fit Arine Pellegrini (@arinep), na última terça-feira, dia 13/05, recebeu as noivas (#noivaslight) que estão participando do seu projeto no blog Light Lifestyle para um coquetel na loja Track&Field do Shopping Iguatemi, em Ribeirão Preto.

Arine explica que o projeto é a solução acertada para aliviar a tensão do casal nesse período tão intenso e pontuado por compromissos inadiáveis, “Com certeza essa imersão será muito bem vinda, principalmente melhorar a saúde física e mental das noivas”.

Na confraternização, estavam presentes as nutricionistas da Clinica Cristina Trovó que prestou orientação de alimentação e receitas de pré e pós-treino para as meninas. As participantes iniciaram os treinos na Bodytech do Iguatemi Ribeirão.

As nutricionistas tiraram dúvidas em um bate papo super-descontraído com Buffet Renato Aguiar. O cardápio foi exclusivo para o evento - servindo comidinhas e petiscos light para que as noivas pudessem degustar.

Além dos treinos na academia, as meninas passarão por uma avaliação no Espaço Naka, complementando o projeto com tratamentos estéticos de acordo com a necessidade de cada uma.

A Amazoo Açaí enviou kits para presentear as meninas. Na ocasião, os presentes convidados, puderam saber mais sobre os benefícios da fruta e as diversas formas de seu uso.

Durante a noite, foram entregues livretos contendo informações importantes sobre o evento e dicas pertinentes sobre treinamento físico e alimentação saudável e leve.

No evento, Arine usou vestido de seda com estampa exclusiva da grife Victor Hugo e bolsa couro de avestruz com spikes.

Conheça mais sobre o projeto Noivas Light

O projeto Noivas Light desenvolvido pela blogueira Arine Pellegrini do LightLifestyle tem como objetivo difundir e estimular a prática de exercícios físicos regulares para a boa forma e a redução do stress, focando sempre em uma vida saudável para noivas que estão prestes a subir no altar. Selecionamos 6 noivas que vestirão Salvatore Laureano, que terão consultoria fitness na Bodytech Ribeirão e cuidados de beleza no centro estético Espaço Naka. O projeto tem duração de dois meses e conta com o apoio da Track&Field Iguatemi Ribeirão, Renato Aguiar festas, Amazoo Açai e da clinica de nutrição Cristina Trovó.

Mais detalhes sempre no www.lightlifestyle.com.br.

Créditos fotos: Mabru Rodrigues fotografa 

Comentários
Assista ao vídeo