Viver - Beleza

Concurso Miss e Mister Alfenas

20 de Maio de 2014
Duda Danziger 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Concurso Miss e Mister Alfenas não avalia apenas beleza física dos candidatos, mas a simpatia, desenvoltura, delicadeza, expressão, generosidade e predisposição em ajudar a todos. O evento que é parceiro da Associação AMA - Amo minha Alfenas, abriu as inscrições em Janeiro, e foram encerradas em Março. Assim, foram realizadas três etapas do concurso. Primeiramente, todos os inscritos foram convidados para uma sessão de fotos que foram publicadas em uma página de votação única e na rede social CidadePage, que foi lançada pela Cidadeline.

Os Candidatos fizeram campanha de votos e também votaram, e alcançamos quase quatro milhões de votos até o dia 10 de Maio. A candidata mais votada foi a Luana Lemos, que conseguiu 303.584 votos, sendo assim eleita a Miss Popularidade de Alfenas.

Agora eles estão concorrendo ao prêmio Beleza com Propósito, que visa incentivar que os vencedores façam trabalhos sociais e parcerias com ONGs e Instituições da cidade. A empresa Promídia Pesquisas foi a responsável pelo resgate do Concurso em Alfenas, que elegeu a Miss Alfenas - Duda Danziger e a Mini Miss Alfenas - Maria Clara. O certame não era realizado na cidade a mais de 20 anos oficialmente. O diretor Paulo Roberto sempre teve o intuito de incentivar a juventude e valorizar a beleza da mocidade. Em 2013 aconteceu o primeiro concurso oficial resgatado pela empresa, e agora pela segunda vez será realizado juntamente com as etapas Mister Alfenas, Miss Teen Alfenas, Miss Juvenil Alfenas e Miss e Mister Infantil. A coordenadora é a Hair Stylist e Maquiadora Carol Alves.

Joyce Lucas 

A segunda etapa do concurso exigiu dos candidatos a elaboração de um projeto social. Estes foram entregues a coordenação até o dia 19. A equipe da Associação AMA está nos ajudando a analisar os projetos para escolhermos o melhor que dará o premio Beleza com Propósito. A final do concurso será o desfile de gala, onde os finalistas serão julgados ao vivo, pela simpatia, elegância, postura, medidas e delicadeza.

Os Candidatos do Concurso foram ensaiados pela modelo Joyce Lucas! Ela que é a Miss Roraima 2009, Finalista do Miss Brasil Turismo 2010, Musa da copa 2012, e desde então sempre promove belíssimos eventos na região!

Estarão presentes no evento também: a Miss Lago de Furnas Infantil 2013, Duda Luz, a Miss Lago de Furnas 2013, Jéssica Bissoni, a Miss Regional 2012, Bruna Amaral, O Mister Lago de Furnas Infantil e Mister Alfenas Infantil Renan Guanabara, e as nossas Primeiras Misses Oficiais de Alfenas, A Mini Miss Alfenas Maria Clara e a Miss Alfenas 2013 Duda Danziger.

Ainda contaremos com a presença ilustre dos jurados: Helder Michetti, especialista em marketing, empresário, micro construtor civil, ator e produtor artístico/cultural e belo-horizontino. O Presidente do Miss Brasil USA Cacá Santos, O professor de passarela, Coach, Stlyst e promoter Paulo Rikes, a Belíssima Ana Paula Bernardes, nutricionista, blogueira e proprietária da Reinvente by Ana Bernardes, na cidade de Poços de Caldas, o atleta bodybuilding e personal trainer Daniel Ribeiro, de Formiga-MG, o Juninho Souza, fotógrafo, agente de modelos, publicitário e proprietário do site juninhosouza.com e do modelo Andrógeno Maick D.

Maria Clara 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O evento está acontecendo graças ao apoio de diversas empresas como: Vinil Beer, Super Magazine, Estúdio Ego Fitness, Grife Denise Paiva, S.Simaglio Boutique, Elô Corretora de Imóveis, Vanessa Orsi Bijuterias e Semi-jóias, Sonetto Instrumentos Musicais, Cidadeline Desenvolvimento Profissionalizante, Rede Social CidadePage, Salão de Beleza Lua Azul, Clínica Ego – Fisioterapia e Estética, Loja da Amelinha,
Paula Melo Professora de Pilates, Hosbook, Ao Stúdio A – Anna Peres, Jordan Hair Designer, Associação AMA, Restaurante Pedacinho de Pizza, a Distribuidora Ricardo Bebidas, ao DJ Gué.

Contamos também com o apoio da Clínica Woman que premiará a vencedora do Miss Alfenas com um tratamento estético. E da maquiadoras Juliana Moraes e Lohana Ávila que usarão nas candidatas a Maquiagem Oficial do Concurso Sensory-All, a maquiagem Oficial das Misses. Além do apoio do Book Fotográfico: Tiago Ornellas e do portal Cartão de Visita/R7.

Comentários
Assista ao vídeo