Viver - Beleza

Chega ao Brasil novo laser para tratamentos de rejuvenescimento da pele

19 de Maio de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sucesso nos Estados Unidos, o laser Emerge chega ao Brasil e promete ser a nova sensação para manter a pele jovem e bonita. Sempre atenta às novidades, a Doutora Valéria Marcondes foi uma das primeiras Dermatologistas a trazer o Emerge para os clientes de sua Clínica.

O Emerge é um laser de diodo fracionado não ablativo e o único que pode ser usado no pescoço e colo, além do rosto. Queridinho de famosas como Jennifer Aniston, é um laser que funciona com pulsos em forma de micro colunas, o que permite fazer a coagulação da epiderme e da derme, sem afetar o tecido adjacente, criando um tecido novo e sadio.

Devido ao processo natural de recuperação do corpo, a área tratada se regenera rapidamente, gerando novo colágeno e nova elastina, que são componentes básicos para manter a pele jovem. O resultado é visível na melhora da textura da pele, no brilho e na redução de linhas finas e melasma.

Com um tempo de recuperação mínimo, o paciente pode fazer uma aplicação e ir trabalhar tranquilamente, sem vermelhidão nem pele descascada. São indicadas cinco seções a cada quinze dias e a partir da primeira seção já é possível notar os resultados. 

 

Comentários
Assista ao vídeo