Informes -

Musas da Copa caem na pista e causam na noite paulistana

19 de Maio de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

de 30 candidatas ao título de Musa das Torcidas – Copa do Mundo agitaram a Pink Elephant, uma das casas noturnas mais luxuosas de São Paulo, na madrugada deste domingo (18). 


As modelos participaram do lançamento do concurso, que vai eleger 12 semifinalistas no dia 9 de junho. Também aconteceu a primeira seletiva, com eliminação de 10 candidatas.

No camarote, as beldades atraíram todas as atenções, posaram para fotógrafos e caíram na pista ao som de muito eletro e deep house. Algumas ainda atacaram de DJ e mostraram muita habilidade nas pick-ups.

O Musa das Torcidas é promovido pela Agência Beats e recebe apoio da Associação Brasileira dos Profissionais de Eventos (Abrape).

Inscrições
As mulheres mais bonitas do Brasil estão convocadas para participar do concurso. As inscrições estão abertas no www.musadastorcidas.com.braté o próximo dia 6. O título será disputado por 12 mulheres, eleitas por votação popular.

Todas as candidatas serão pré-selecionados pela Agência Beats, organizadora do concurso. Essa é a terceira edição do Musa das Torcidas, que no ano passado consagrou a modelo gaúcha Silvia Waszak, do Corinthians. 
 

Comentários
Assista ao vídeo