Informes -

IV Fórum Momento Mulher

16 de Maio de 2014
Débora Santilli e Ana Paula Padrão 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na última segunda-feira, no hotel Unique em São Paulo, a jornalista Ana Paula Padrão recebeu muitos convidados, empresários, personalidades nacionais e internacionais, para a quarta edição do  Fórum Momento Mulher, com debates, palestras e depoimentos sobre as questões mais relevantes do universo feminino.

Ministro Marco Aurélio Mello e Ana Paula Padrão

Na abertura do evento, o então presidente do TSE, ministro Marco Aurélio Mello, falou sobre a importância da participação feminina nos processos eleitorais e enfatizou a segurança nas eleições do país, afirmando que é impossível a alteração de votos e fraude, devido à utilização das urnas eletrônicas.

 Alice Maria Barreto Prado Ferreira, pecuarista e presidente da Casa Bombril, Flávio Rocha, presidente da Riachuelo, Ana Maria Cristina Potomati, presidente da Lukscolor, Olivier Murgut, presidente da Renault Brasil.

 

Entre os palestrantes, estava a convidada internacional Linda Descano, Diretora Executiva de Mídias Sociais e Conteúdo para a América do Norte e CEO mundial do Women & Co. do Citi., que apontou o crescimento da mulher no mercado de trabalho, além de compartilhar suas experiências com a plateia, formada por empresárias, pesquisadoras, jornalistas e convidados das áreas de interesse da mulher. A ativista africana, Marguerite Barankitse,  administradora e professora de francês,que já ajudou mais de vinte mil crianças em seu país, ministrou uma palestra emocionante e contribuiu para o sucesso do evento, que contou ainda com empresários de sucesso, personalidades das áreas da saúde, beleza, economia e negócios.

 Linda Descano

O Fórum Momento Mulher é um evento da Tempo de Mulher e Cross Networking, idealizado por Ana Paula Padrão e Tatianna Oliva.

 As jornalistas e apresentadoras Fabiana Scaranzi e Débora Santilli e o economista Walter Mundell.

A jornalista e apresentadora do programa Cartão de Visita (Record News), Débora Santilli prestigiou o evento.

Fotos: Débora Santilli

Comentários
Assista ao vídeo