Informes -

Atriz Carla Diaz fala sobre vida pessoal, trabalhos e dá dicas de saúde para apresentadora do E!

13 de Maio de 2014

 A apresentadora brasileira do E! Entertainment Television, Giselle Hermeto e a atriz Carla Diaz, almoçaram essa semana em um restaurante de comida saudável de São Paulo. Na ocasião, as duas trocaram dicas de beleza e saúde e gravaram uma entrevista para o E!News Update que poderá ser conferida no canal hoje e amanhã, respectivamente 13 e 14 de maio às 22h.

A modelo, que apresenta o E! News Update e o Conexão da Moda, aproveitou para fazer vários selfies com a atriz. Durante o papo descontraído, Carla – que participa da minissérie “Milagres de Jesus“ e estreia sua primeira protagonista no cinema com o filme “O sequestro na rede social” – disse que adora fazer circuitos funcionais para manter a forma. “Tenho seguido uma dieta saudável e procuro manter a forma com exercícios, muita dança, caminhadas e corridas”, explica a agora morena, que tem 23 anos e namora o empresario Felipe Lombardi.

A atriz sempre leva maquiagem, perfume e óculos de sol em sua bolsa e não sai de casa sem o celular e carregador. Quando questionada sobre o que seria se não fosse atriz, Carla foi enfática. “Sou atriz desde sempre. Comecei na televisão com apenas dois anos e não faria nada que não fosse ligado à TV. Se não fosse atriz, seria diretora ou algo nessa linha. Por isso, estou estudando cinema”, disse.

E!News Update com Carla Diaz, 13 e 14 de maio, 22h com reprises em cápsulas durante a programação diária, só no E! Entertainment Television.

Comentários
Assista ao vídeo