Informes -

Aniversário da jornalista Janaína Jacobina

6 de Maio de 2014

Na noite desta terça-feira (29/04), a jornalista Janaína Jacobina comemorou seu aniversário no Espaço Puzzle, na Vila Olímpia e contou com a presença de Karina Bacch, a Turma do Carrossel e da Chiquititas. Os atores Renan Cuisse, Julyana Lee, Maury Lima, Léo Belmonte e Júlio Dionísio fizeram a festa com a criançada.

Janaína conta que a ação social é feita desde a sua infância, quando oferecia um simples bolo às crianças e, hoje, com  a presença de personalidades do meio artístico, as festas tomaram uma proporção maior, mas a intenção continua a mesma: proporcionar às crianças o direito de sonhar. “A alegria compartilhada se multiplica”.

“Este ano, a festa foi para as crianças do GRAAC, essa instituição idônea e respeitada que tem toda minha admiração e apoio. Essas crianças são os mini heróis da realidade”, diz Janaína.

Após a apresentação da peça de teatro às crianças, onde os temas abordados foram a conscientização ambiental e exclusão social, Janaína lembrou aos presentes a importância da doação de sangue e enfatizou que uma única doação, de adultos com o peso superior a 56kg, pode salvar até quatro crianças adolescentes.

“Nada mais prazeroso que comemorar uma data tão especial com as crianças  de uma das instituições das quais faço parte de alguma maneira, nesse caso, no time dos embaixadores da GRAACC, referência mundial no tratamento de câncer infantil que tem sempre o objetivo de aumentar o índice de cura”.

O GRAACC conta com o apoio de voluntários, parceiros e doadores para continuar seu trabalho. Há muitas formas de ajudar.www.graacc.org.br

 

Comentários
Assista ao vídeo