Informes -

Rafael Cortez apresentará o programa Me Leva Contigo

5 de Maio de 2014

Na coletiva de imprensa do Programa “Me Leva Contigo”, que aconteceu na manhã desta última quarta-feira (30/04), Rafael Cortez, junto ao diretor Wanderley Villa Nova, Mafran Dutra, presidente do comitê artístico da Record e Daniela Busoli, CEO da Fremantle no Brasil, recebeu a imprensa para contar as novidades da superestreia da romântica atração.

Me Leva Contigo é um reality em que 30 belas mulheres tentarão encontrar um namorado e o apresentador fará as vezes de cupido. “Eu vi as fichas das candidatas e vou te falar, todas elas são para namorar! Eu, inclusive, seria um marido fiel de algumas delas” [risos]

O projeto, por mais que romântico, terá a cara do apresentador. Super bem humorado e divertido, Rafael terá liberdade para ser o mais espontâneo possível. E garante, esta é sua arma secreta para o sucesso: resgatar a maneira como reagiria da forma mais espontânea possível e deixá-la aflorar. “O Me Leva Contigo é completamente diferente dos demais, porque não é um programa de namoro, mas sim de conquistas. Isso vai trazer muitas novidades ao mercado brasileiro”. “Estou muito feliz e aprendendo muito com o Wanderley, que está agregando em minha vida e carreira”.

O programa estreia dia 09/05 e vai ao ar todas as sextas-feiras, a partir das 22h15, com direção geral de Wanderley Villa Nova.

Wanderley Villa Nova, Rafael Cortez e Karina Lajusticia
 

 

Comentários
Assista ao vídeo