Cultura - Música

Cantor JF faz sucesso com mistura de ritmos musicais

5 de Maio de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O cantor Jorge Fernandes mais conhecido como “JF” não costuma rotular seu trabalho, e aposta na mistura de ritmos musicais como Pop/Rap/Hip-Hop, além do arrocha e ritmos latinos.

Ao longo de sua carreira musical, obteve êxito a nível nacional . Em 2009 JF foi vencedor no duelo da Garagem hip hop do quadro Garagem do Faustão da TV Globo com 86% dos votos. 

Seu primeiro álbum "Pra Pista" com 12 músicas produzidas obteve grande destaque com“Sonho de Muleque”, música de homenagem ao jogador Neymar e que contou com a gravação do videoclipe realizado no Rio de Janeiro.

Recentemente o cantor JF lançou o novo Hit de 2014 “Pode Chamar noix”, a letra remete a grifes famosas, carros de luxo, mansão e mulheres bonitas e o clipe por sua vez, retrata fielmente este cenário e possui claramente uma levada de Ostentação. O clipe e a música tem uma participação do cantor Ney Arcanjo e da modelo Thalita Zampirolli,  sendo considerado o primeiro clipe a ter uma modelo transexual como a estrela principal, e a ter visibilidade nacional.

O clipe “Pode Chamar noix” teve o lançamento oficial ao vivo no programa “A tarde é sua” da Rede TV e devido ao grande sucesso de audiência, foi exibido em outros programas como o TV Fama e até mesmo no Amaury Jr. A música também será trilha sonora de um dos episódios do programa “Fritada” do canal Multishow.

 

Site do JF: www.jfoficial.com. br

Página do facebook: https://www.facebook.com/JFpopoficial?fref=ts

E-mail: Jfoficial@gmail.com

Clipe: “Pode Chamar noix”: https://www.youtube.com/watch?v=fc0Y3tbCsXM

A música “#Pode chamar noix” já está disponível em: https://soundcloud.com/jfoficial/jf-podechamarnoix

JF - Música de homenagem ao Neymar: “Sonho de Moleque”

http://www.youtube.com/watch?v=B-MPPvvxmOw&feature=youtu.be

 

Comentários
Assista ao vídeo