Cultura - Música

Renato Teixeira & Filhos no Terra da Garoa

5 de Maio de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O projeto MPB na Terra da Garoa apresenta no dia 07 de maio (quarta-feira), o show Renato Teixeira & Filhos, um dos maiores ícones da música brasileira de raiz e autor de grandes clássicos do cancioneiro popular. Renato se apresenta acompanhado apenas pelos seus filhos, num formato familiar e descontraído.

Com versões acústicas e delicadas, Renato, João Lavraz (baixo) e Chico Teixeira (voz e violão de doze cordas) se unem no palco e apresentam novas roupagens para “Tocando Em Frente”, “Romaria”, “Amanheceu, Peguei a Viola”, “Cuitelinho”, entre muitas outras.

“Mais do que um show, esta apresentação é uma verdadeira reunião familiar. As músicas sairão de forma improvisada, tudo dependerá da forma que o público vai corresponder ao nosso encontro. Será um pai tocando com dois filhos. Vão ser composições minhas, do Chico e do João”, explica Renato Teixeira.  

O espetáculo não poderia encontrar uma casa mais adequada. Aconchegante e acolhedora, o Terra da Garoa nos brindará, mais uma vez, com uma oportunidade única  e sem qualquer sombra de dúvida, boa música e uma demonstração impecável de união, respeito e admiração. Como o próprio poeta Renato Teixeira costuma dizer, ”o simples resolve tudo”.

MPB NA TERRA DA GAROA

O MPB na Terra da Garoa traz grandes nomes da música popular brasileira, sempre com shows especialmente preparados para a casa, que possui uma das melhores infraestruturas para espetáculos nacidade.

Um dos diferenciais é o conceito de unir no mesmo show, a boa música e uma experiência gastronômica na qual o próprio artista que se apresenta, indica seu prato preferido para fazer parte do cardápio especial de sua noite, junto ao menu tradicional da casa.

TERRA DA GAROA

A casa de espetáculos Terra da Garoa foi inaugurada em outubro de 2013, no centro histórico da capital paulistana. Um empreendimento diferenciado, onde e excelência é o toque mais alto.

RENATO TEIXEIRA & FILHOS

Data: 07 de maio (quarta-feira)

Horários:  20h - Abertura/Coquetel/Jantar

               22h - Show Renato Teixeira & Filhos

 

Local: Terra da Garoa

Endereço: Av. São João, 555 - República

Reservas: 11 3361.3538

Venda de Ingressos: Bilheteria Terra da Garoa: de segunda à sexta, das 10h às 19h // Ingresso Rápido:  www.ingressorapido.com.br

 

Comentários
Assista ao vídeo