Business - Agronegócio

Yanmar Agritech, empresa de tratores especializada em agricultura familiar, apresenta novidades

30 de Abril de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Durante a 21ª edição da Agrishow, realizada entre os dias 28 de abril e 02 de maio, na cidade de Ribeirão Preto, Agritech, fabricante dos tratores e cultivadores motorizados Yanmar Agritech, apresenta o modelo 1175 S, desenvolvido pela fábrica de Indaiatuba (SP) e especialmente planejado para agricultores de diversas culturas que trabalham em áreas rurais médias e pequenas.

Os grandes diferenciais do novo modelo são o câmbio sincronizado, o sistema de direção hidrostática e com grande precisão, o eixo dianteiro mais robusto, o sistema de refrigeração de água e óleo integrado.

A Agritech é a única empresa brasileira com a linha de tratores, microtratores e implementos agrícolas voltadas especialmente para a agricultura familiar, e que busca levar tecnologia para o pequeno produtor, responsável por grande parte da produção nacional. No Brasil, 4,3 milhões de estabelecimentos rurais são voltados à agricultura familiar, é a ampla maioria da agricultura brasileira. Hoje, 84% dos estabelecimentos rurais brasileiros são de agricultura familiar e atualmente eles ocupam 24% do território nacional e respondem por 33% do valor bruto da agropecuária brasileira. 

Comentários
Assista ao vídeo