Business -

Crown nomeia novo presidente do Brasil

30 de Abril de 2014

Djalma Novaes Jr. foi nomeado Presidente da CROWN Embalagens Metálicas da Amazônia S.A. (Crown Brasil), uma joint venture da Crown Holdings, Inc. (NYSE: CCK) (Crown) (www.crowncork.com) e da Évora S.A. de Porto Alegre, Brasil. A nomeação aconteceu no dia 1° de março. Novaes é o sucessor de Rinaldo Lopes, que trabalhou por mais de 30 anos na Crown.

Novaes retorna para a Crown Brasil depois de passar pela Fitesa, produtora de não-tecidos subsidiária da Évora S.A., onde atuou como Diretor de Operações (COO) desde março de 2012. Antes disso, Novaes passou por uma série de posições dentro da organização Crown incluindo Diretor de Operações da CROWN Brasil, bem como Gerente Regional e Vice-Presidente de Operações da CROWN Beverage Packaging North America. Novaes entrou na Crown em 1998.

"A Crown tem o compromisso de dar suporte a suas operações em toda a América do Sul, onde trabalhamos com empresas de bebidas multinacionais e regionais para promover e aprimorar suas marcas", conta Raymond L. McGowan, Presidente da Divisão da Crown para as Américas. "Estamos satisfeitos por ter Djalma novamente na Crown Brasil, e temos certeza de que a equipe, sob a liderança dele, continuará oferecendo produtos e serviços excepcionais aos nossos clientes."

Novaes é formado em engenharia mecânica pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e também em história pela Universidade do Vale do Sapucaí de Minas Gerais. Além disso, ele tem um MBA da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo. Ele também passou pelo General Manager Program da Universidade de Harvard.

Comentários
Assista ao vídeo