Viver - Beleza

Santana de Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus vão para o Miss São Paulo 2014

29 de Abril de 2014
Ailthon Takishima, Gláucia Poppe e Fábio Galvão 

 

Na noite de ontem (26/04), depois de uma tarde inteira de Seletiva Estadual do Miss São Paulo 2014, filiado ao Miss Brasil e Miss Universo, que aconteceu em um evento fechado em um estúdio da Rádio e Televisão Bandeirantes, saiu o tão esperado resultado.

Da Região Oeste da Grande São Paulo, Gláucia Poppe, que é coordenadora municipal licenciada pela BAND, desde 2004, mais uma vez, conseguiu eleger misses locais.

Fabio Galvão, Ailthon Takishima, Marieli Sbardelotto, Daiane Batista, Jakelyne Oliveira, Gabrielle Granato e Gláucia Poppe.

 

Desta vez, tendo como suas coordenadas, as misses de Barueri – Daiane Batista, de Itapevi – Marieli Sbardelotto, de Santana de Parnaíba – Thais Belmonte e de Pirapora do Bom Jesus – Gabrielle Granato, disputaram, em um total de 76 cidades, 30 vagas. Classificaram-se para o Miss São Paulo as representantes das cidades de Santana de Parnaíba e de Pirapora do Bom Jesus. Ambas já estão sendo divulgadas nas fotos oficiais tiradas logo depois da classificação, feitas nos estúdios da BAND.

Ladeadas por Gláucia Poppe, da esquerda para a direita, as misses de Barueri, Santana de Parnaíba, Itapevi e Pirapora do Bom Jesus, todas da região oeste da Grande São Paulo.

 

O evento estadual acontecerá no dia 9 de agosto próximo, sob a organização da BAND, capitaneada pelo experiente missólogo gaúcho Evandro Hazzy, e pela equipe do Departamento ENTER da BAND, cuja diretora é Gabriela Fagliari. Ambos fizeram parte do júri técnico, que também contou com a Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira, com a Miss São Paulo 2013, Bruna Michels, e com Ana Carolina Lementy e Tatiane Moreno.

Thais Belmonte, Miss Santana de Parnaíba, na foto oficial

 

Gláucia Poppe levou como seus convidados o renomado cirurgião plástico, Dr. Ailthon Takishima, dono da Clínica Woman Plastic do Ibirapuera/SP e da nova marca de cosméticos Sensory All, Luiz Nobuki da agência de modelos Top Look e Fábio Galvão da rede social de modelos Hosbook.

Gabrielle Granato, Miss Pirapora do Bom Jesus, na foto oficial. 

 

No final, a Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira, foi muito atenciosa, tirando fotos com muitos dos presentes. 

Comentários
Assista ao vídeo