Colaboradores - Talita Alves

Looks outono by seguidoras!

25 de Abril de 2014

Oi gente!!

De volta aos looks das nossas queridas seguidoras. Achei o máximo minha caixa de e-mail cheia de solicitações com o assunto: “looks das seguidoras”, muito bom!!! Meninas eu não tinha tirado essa postagem da programação do blog, afinal eu curto muito! Acontece que março e abril foram meses atípicos de muitos eventos, então tive que dar uma pausa. Não fiquem bravas rs, a postagem está de volta.

Já que o tempo está ficando mais  fresquinho e temos um feriadão pela frente, selecionei alguns looks para vocês irem se inspirando em produções autumn winter by Brasil. Nosso inverno não é tão pesado e, por isso, podemos abusar das saias, shorts e até micro vestidos.

Vamos aos looks?

look, winter, instagram lemondelittah,patriciaeidA  calça de couro é uma tendência e permanece forte para este inverno. Peça coringa – @patriciaeid

look, winter, instagram lemondelittah, adrivainiO mix do short jeans, scarpin e cardigan ficou perfeito!! Cool cool by @adrivaini

look, winter, instagram lemondelittah, jessicabaroneShort jeans, t-shirt e coturno é uma composição streestyle, top para o dia- dia!! – @jessicabarone. Em dias mais frios, esse mesmo look, você pode complementar com uma jaqueta e meia calça. A  cor e a estampa da meia calça ficam ao seu critério. Dica: abuse das estampadas!!

look, winter, instagram lemondelittah, julianaejnetoSaia longa : você usa tanto no verão como no inverno, por isso é um must have . Abuse dos acessórios com a @julianaejneto fez. Para isso, faça uma produção de peças básicas e lisas. Dica: no inverno as saias longas caem muito bem com asankle boot .

Gostaram??

Fiquem ligadas!

bjs, bjs

Comentários
Assista ao vídeo