Viver - Beleza

Miss Brasil Plus Size 2014

24 de Abril de 2014
 

A Terceira edição do MISS BRASIL PLUS SIZE vai acontecer no dia 1º de maio no TUTI RESORT, em Olímpia – SP,  que atualmente é um dos destinos mais procurados por turistas do mundo todo. O local vai proporcionar ainda mais glamour e luxo ao maior evento PLUS SIZE do país.

O concurso foi criado em 2011 por Alberto Conde, que promove eventos há mais de 20 anos, sendo que há 8 anos especializou-se em promover concursos de Beleza .

Ao criar o MISS BRASIL PLUS SIZE, Alberto iniciou um trabalho de inclusão social, quebra de paradigmas e principalmente de diminuição do preconceito com estas mulheres, que desta forma, agora, acreditam que tem sim, seu espaço e que podem desfilar pela sociedade sem vergonha de uns quilinhos a mais, e com a certeza de que sua beleza vai ser reconhecida. Exemplos das misses eleitas: Bárbara Monteiro, em 2012, e Aline Zattar, em 2013.

Os concursos 2012 e 2013 foram destaque em toda mídia nacional e internacional e ganharam destaque em todas as emissoras de tv, revistas, jornais, blogs, sites e toda a imprensa de forma geral.

O MISS BRASIL PLUS SIZE, promovido pela IMPACTO PRODUÇÕES, a cada dia ganha mais reconhecimento e já se tornou a referência  em concursos de beleza e de descoberta de novos talentos da passarela.

Bárbara Monteiro ganhou de prêmio, uma viagem a Miami e ao Caribe e entre os muitos trabalhos realizados até hoje, destaca-se pela participação no MISS UNIVERSO PLUS SIZE/ 2012, sagrando-se a vice-campeã mundial.

Aline Zattar, como prêmio recebeu um automóvel Zero Km; a atual MISS BRASIL PLUS SIZE 2013, é a modelo plus size mais requisitada no momento, fazendo trabalhos para as maiores grifes do país e participando de vários programas de tv em rede nacional.

A eleição da MISS BRASIL PLUS SIZE 2014 será em um ambiente de muito glamour, charme e descontração,  e novamente contará com jurados especializados e idôneos, que garantirão mais uma vez a disputa honesta e que vai transformar mais uma PLUS SIZE em celebridade nacional e que também ganhará como prêmio um automóvel zero km.

No evento, estarão presentes as misses Brasil 2012 e 2013, empresários do ramo e algumas celebridades a serem divulgadas que tornarão o evento ainda mais atrativo e elegante.

Várias atrações musicais animarão o concurso, como CAROL MARQUES, finalista e destaque do THE VOYCE BRASIL 2012, que é Plus Size e encanta a todos com sua excelente voz e talento.

As candidatas ficarão no resort por 3 dias, preparando-se para a grande final que terá a apresentação de ADALÉX GÓIS E SIMONE FIUZA,  coreografia de Cláudio Lima, cabelos feitos pela equipe Edher Marco, maquiagem oficial Sensory All  e direção geral de Alberto e Sandra Conde.

O resort oferece condições especiais para quem queira acompanhar de perto o evento que vai eleger a sucessora de Aline Zattar.

Este ano o eventou contou com o apoio do Book Fotográfico, Tiago Ornellas. 

O MISS BRASIL PLUS SIZE 2014 promete ser um novo marco dos concursos de beleza no país e o concurso 2015, já esta com as inscrições abertas para todo o país, pelo site oficial www.missbrasilplussize.com.br

Comentários
Assista ao vídeo