Business -

Eurobike atinge crescimento de 31% no faturamento de serviços pós venda durante o primeiro trimestre

24 de Abril de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O grupo Eurobike fechou o primeiro trimestre de 2014 com saldos positivos no departamento pós venda. A rede de concessionárias alcançou um faturamento de R$ 26 milhões somente nos três primeiros meses do ano, um total de 31% maior que o registrado no mesmo período de 2013. A estatística foi realizada incluindo peças, acessórios e serviços.

Presente no país há 12 anos, com 28 lojas localizadas nas regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste no Brasil, a Eurobike vem frequentemente desenvolvendo soluções inovadoras para atender seus clientes, após a venda de carros e motocicletas. A rede de concessionárias armazena um grande estoque de peças e acessórios para atender a necessidade dos proprietários de veículos de marcas de luxo, além de contar com uma equipe especializada e treinada dentro e fora do país, para atender o mercado premium.

A Eurobike também preza pela transparência em seus serviços. Sempre que possível, de acordo com a disponibilidade do cliente, uma equipe especializada realiza o diagnóstico, na frente do proprietário do veículo, antes de iniciar a revisão periódica, mostrando quais itens deverão ser trocados e quais serviços deverão ser realizados. As revisões, tanto para carros quanto para motocicletas, devem ser agendadas com antecedência, para que a concessionária tenha tempo hábil de atender seus clientes.

Pensando na comodidade dos clientes, no início deste ano, a Eurobike criou o ‘Eurobike Solutions’, um novo recurso que possibilita ao cliente utilizar uma BMW G 650 GS da concessionária, enquanto sua motocicleta estiver passando pela revisão periódica, que deverá ser previamente agendada e dentro dos prazos recomendados pela montadora. A motocicleta ficará disponível, exclusivamente, durante o período de manutenção do veículo. A oficina da Eurobike BMW Motorrad faz parte da nova concessionária do grupo, localizada na Av. Hélio Pellegrino, 825, com acesso pela rua Quatá, 526.

Mais sobre o Grupo Eurobike

Há doze anos no mercado, a Eurobike, tradicional no ramo automobilístico, representa as marcas Audi, BMW, Jaguar, Land Rover, MINI, Porsche, Triumph e Volvo. No Estado de São Paulo, o grupo tem loja na capital paulista, em Campinas, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. A Eurobike também está presente em Brasília, Porto Alegre e Uberlândia.

Saiba mais sobre a Eurobike e receba todas as novidades da rede conectando sua página no Facebook: www.facebook.com/eurobike.

Ou siga a Eurobike pelo Twitter no endereço: www.twitter.com/EurobikeNET.

Visite o site www.eurobikeexperience.com.br e conheça o Portal de experiências do Grupo Eurobike

Comentários
Assista ao vídeo