Viver - Beleza

Miss e Mister Brasil Mundial 2014 foi um sucesso

22 de Abril de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

]

 

 

Evento realizado na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, interior do Estado de São Paulo, no último sábado (19 de abril), contou com várias celebridades e autoridades. Entre os nomes estavam o ator Marcelo Schimidt, que interpretou o personagem Valentim na novela "Amor à Vida", na Rede Globo, Marco Mastronelli, Saulo Meneghetti, Maycon Clinton Silcha, Cláudia Higinio, Rainha das Rainhas do Carnaval 2014, Sebah Viera e Daniel Manzioni, Rei dos Reis do Carnaval. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os vencedores foram eleitos através de um júri formado por dezenas de profissionais ligados ao mundo da beleza. Todas as notas foram acompanhadas por um membro do júri, mais um pai de modelo mais um profissional da imprensa, tudo para evitar qualquer tipo de problema. Os candidatos eleitos passaram por um rigoroso análise num conjunto de caracteísticas, um belo corpo, um rosto fenomenal, postura, personalidade, carisma, conhecimento geral, oratória, disciplina e engajamento social. Todas essas qualidades somadas fizeram eleger os ganhadores tornando-os "o Homem e a Mulher mais bonitos do Brasil", estes a partir de agora além de se tornarem referencial estético, serão também um modelo de comportamento e agentes multiplicadores de comprometimento social.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com muito bom gosto, o evento conseguiu cumprir com todas as expectativas e foi um verdadeiro sucesso. A cidade de Santa Rita do Passa Quatro foi escolhida para sediar o concurso por ser uma estância climática, unindo a beleza do povo brasileiro à sua inigualável e exuberante natureza, além de ser terra hospitaleira e também geradora de talentos, pois nela nasceu e foi criado o Autor da Musica Tico-Tico no Fubá, o saudoso Zequinha de Abreu.

O Concurso

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O concurso que acontece há 32 anos passou a receber nesta edição, a direção do produtor Thiago Michelasi, que contagiou a todos com seu espírito jovem e fraterno. Ele que é ex Padre da Igreja Brasileira e atualmente estudante de educação física, tem como objetivo primordial levar a todo Brasil um Evento de Beleza envolvido com valores, princípios, ética, respeito e fé.

O evento contou com o apoio de parceiros como: Clínica Woman - Centro de tratamento Estético para Homens e Mulheres (São Paulo), Sensory-All Cosméticos - Maquiagem Oficial do Miss e Mister Brasil Mundial, Tiago Ornellas - Book Fotográfico, Hosbook, Cartão de Visita/R7, Golds Nutrition, Rede de Farmácias Rosário, Ecopolis, Revista Vulque, Ana Carolina Torrezan – Personal Makeup e Walter Martins Hair Stylist

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em 2015, o concurso será realizado no mês de maio no estado de Pernambuco, na cidade de Toritama, Capital Nacional do Jeans e contará com a Produção do Coordenador Estadual de Pernambuco e Proprietário da Revista Vulque, Claudemir Filho, este que já está movendo todo Pernambuco para celebrar a festa da beleza e do Glamour com toda alegria e energia positiva, elegendo em 2015 os mais Belos do Brasil.

Os ganhadores irão para o Peru ainda este ano no mês de Março, onde concorrerão a Etapa do Internacional entre os Continentes do Mundo no concurso: Miss e Mister Continente Americano, na cidade de Lima no Peru.

Vencedores

Foram várias as categorias que somaram este grandioso evento. Na categoria Mini foram eleitos: A Mini Miss Brasil Mundial 2014 e o Mini Mister Brasil Mundial 2014: Eduarda Talarico e Pedro Vitor Gabriel Alves. Na categoria Juvenil foram eleitos: Rayane como Miss Brasil Mundial Juvenil 2014 e João Victor como Mister Brasil Mundial Juvenil 2014. Na Categoria Mister Fitness Juvenil 2014 o eleito foi Kaian Bentlin. Na Categoria Fitness Adulto foram eleitos: Miss Fitness Brasil Mundial 2014, Daniele Fel, e Mister Fitness Brasil Mundial 2014, Rafael César.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No certame também tivemos eleições de outros títulos onde os ganhadores foram:

*Miss Brasil Beleza Internacional: Lisa Gracia

*Mister Brasil Beleza Internacional: Ygor Bento

*Miss Brasil Fitness Beleza Internacional: Priscila Santana

*Mister Brasil Fitness Beleza Internacional: Cláudio Márcio

*Miss Brasil Top Model Universo: Priscila Rocha Teixeira

*Mister Brasil Top Model Universo: Guilherme Mesquita

*Mister Brasil Fitness Top Model Universo 2014: Lucas Rodrigues

*Miss Rodeo Country Brasil 2014: Daiane Balestrieiro

*Mister Rodeo Country Brasil 2014: Cláudio Alves Filho

*Mister Mundial : Marlon Mariotti

*Miss Beleza Internacional: Joseani Martins

*Mister Beleza Internacional: José Roberto Martins

*Miss TopModel Universo: Mayrane Barboza

*Mister Top Model Universo: Edmar Batista

*Mister Popularidade Brasil Mundial - David Almeida

*Mister Simpatia Brasil Mundia: Joase Henryque

*Mister Simpatia Fitness Brasil Mundial: Luiz Tavares

A grande surpresa do evento foi a marca SENSORY-ALL. Patrocinadora oficial do Miss e Mister Brasil Mundial que elegeu a Mini Miss Sorriso Sensory-All: Gabriele Sanches, e a MISS SORRISO SENSORY-ALL: Roseane Zamara.

Este ano o concurso contou com a presença do Dj Ricco Galback, que tem se destacado no Brasil, principalmente nas turnês de David Guetta. 

Comentários
Assista ao vídeo