Viver - Moda

Laura Marchi Joalheiros apresenta nova coleção em coquetel nesta quarta-feira

22 de Abril de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na tarde e noite desta quarta-feira (23/04), das 12 às 21 horas, a Laura Marchi Joalheiros realizará um coquetel para apresentar sua nova coleção às clientes e convidadas de Ribeirão e região.  Trata-se de peças exclusivas, desenhada pela proprietária e design Laura Marchi e suas filhas, que apresentam beleza, sofisticação e requinte nos brincos, anéis, pulseiras, colares, pingentes e arranjos de ouro e pedras preciosas, como esmeralda, rubi, turmalina paraíba, diamante, entre outras.

Com mais de 40 anos de história e tradição, a Laura Marchi Joalheiros inaugurou recentemente em Ribeirão Preto, no Shopping Iguatemi, trazendo todo o design e qualidade desse longo período de criações deslumbrantes para encantar as mulheres da cidade e da região.

Em suas joias, a beleza do clássico e o espírito inovador comprovam porque a marca é tão prestigiada. Laura Marchi já expôs na Galeria Lafayette, em Paris e conquistou o segundo lugar no concorrido concurso internacional Tahitian Pearl Trophy, um dos mais importantes da atualidade devido ao alto nível.

Para a designer a joia é o objeto mais carregado de sentimento, a prova é a nova coleção que está repleta de entusiasmo, criatividade, sofisticação e qualidade.

Mais informações sobre a empresa no site www.lauramarchi.com.br e no facebook.com/lauramarchijoalheiros

Comentários
Assista ao vídeo