Notícias - Televisão

Aprendiz Celebridades estreia hoje, ás 22 horas

22 de Abril de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A partir de hoje, 22 de abril, mais uma novidade entra na programação da Record. O Aprendiz, formato que já é sucesso no mundo inteiro, contará agora com celebridades na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão. A presença de famosos é um diferencial em relação a todas as outras edições. Em coletiva de imprensa realizada hoje na Rede Record, em SP, o apresentador, conselheiros, direção do programa e todos os participantes falaram sobre a expectativa para o reality show.

Serão 15 personalidades conhecidas em diversos segmentos, como moda, programas de TV, música, esporte, mundo empresarial ou campanhas publicitárias. Durante o período de gravações, que começam em abril, elas ficarão confinadas em um hotel de São Paulo e atentas a qualquer chamado de tarefa proposta por Roberto Justus. Em uma dinâmica inédita, com 24 episódios, os aprendizes terão que estar preparados para tudo.

O time de aprendizes será composto por oito mulheres e sete homens: Alexia Dechamps (atriz); Ana Moser (ex-jogadora de vôlei); Andréa Nóbrega (atriz); Beth Szafir (empresária e socialite); Maria Cândida (jornalista); Michele Birkheuer (modelo e empresária); Mônica Carvalho (atriz); Priscila Machado (ex-Miss Brasil e modelo); Amon Lima (violinista do duo Crossover e da Família Lima); Christiano Cochrane (ator e apresentador); Kid Vinil (músico e cantor); Nahim (cantor); Nico Puig (ator e designer); Pedro Nercessian (ator e produtor cultural) e Raul Boesel (ex-piloto de automobilismo e atualmente DJ).

Durante o reality show, Justus continua apresentando o programa Roberto Justus + nas noites de segunda-feira da Record.

Além dos participantes, haverá novidades também em relação aos prazos de gravação e edição, à dinâmica das provas, aos prêmios, aos resultados de cada tarefa e ao rigor de cada demissão.

No momento mais tenso do Aprendiz – a sala de reunião -, Justus contará com a ajuda de dois conselheiros: o ator e diretor teatral Cacá Rosset e o consultor Renato Santos, que já participou no ano passado. Eles vão acompanhar as provas, avaliar os resultados e estarão sentados ao lado do apresentador na hora da demissão.

Roberto Justus será ainda mais exigente e vai cobrar planejamento, criatividade e trabalho em equipe. Dessa vez, ele enfrentará personalidades de prestígio, prontas para fazerem de tudo pelo grupo e individualmente. Um Aprendiz como nunca se viu.

Será que as celebridades terão o mesmo desempenho que os aprendizes anônimos? Como vão lidar com o confinamento, sem internet e telefone, sem contato com a família? Será que vão reagir bem quando forem demitidos por Justus? 

Com direção geral de José Amâncio, o programa será exibido às terças e quintas-feiras, a partir das 22h15. A atração contará com a interatividade do portal R7.com, com conteúdo exclusivo, bastidores, vídeos e fotos, enquetes, entrevistas e curiosidades.

O Aprendiz é um formato americano idealizado por Mark Burnett e licenciado pela FremantleMedia.

 

 

Comentários
Assista ao vídeo