Informes -

Roberto Justus ingressa no universo náutico com uma Ferretti 750 e se torna embaixador no Brasil

22 de Abril de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O empresário Roberto Justus estende seu relacionamento de longa data com Marcio Christiansen, CEO do Ferretti Group Brasil se tornando ao mesmo tempo cliente, e embaixador da marca. Sua primeira investida no universo náutico é com um barco de 75 pés, a F 750 – que está sendo totalmente redesenhada pela engenharia da Ferretti para atender o ilustre cliente, transformando-a em uma F751- Elite.

 O encantamento com a embarcação naturalmente levou Roberto Justus a se tornar embaixador da marca, inclusive convidando amigos para visitarem o Ferretti Yatch Show RJ, que acontece entre 10 e 13 de abril no Iate Clube da cidade, e conhecerem outras embarcações Ferretti que estarão aportadas por ali. Além de participar do evento, o empresário também tem compromisso marcado no estaleiro Ferretti no próximo dia 17, quando vai entregar uma placa em comemoração a um ano inteiro sem acidente de trabalho. 

 Para Marcio Christiansen é uma honra atender um amigo e cliente tão exigente. “O Ferretti Group tem uma característica peculiar no mercado de barcos brasileiro que é a personalização do barco, que levamos a outros níveis. Geralmente conhecemos muito bem o nosso cliente, o seu perfil, as coisas que ele gosta. E no caso do Roberto, será um desafio supreendê-lo com a entrega do barco, especialmente por ele ser tão exigente e detalhista”, comenta.

Sobre o Ferretti Group

Único grupo do mundo que projeta seus barcos no Brasil sob licença da matriz italiana Ferretti, o Ferretti Group une as melhores opções de luxo e conforto à vantagem de poder personalizar e criar uma versão tropical dos produtos italianos, com talento e tempero brasileiro. O melhor é que tudo pode ser encontrado em apenas um lugar: a Tools & Toys. São iates, helicópteros, lanchas, relógios, veículos, bebidas, móveis, itens de decoração e serviços. Prontos e exclusivos para oferecer a maior experiência possível ao consumidor. No total, hoje a Ferretti conta com 82 dealers em mais de 60 países com um faturamento superior a 1 bilhão de euros. No Brasil, o Ferretti group conta com o belo showroom Tools & Toys, na cobertura do Shopping Cidade Jardim. O espaço, que respira exclusividade, conta com uma magnífica Ferretti 530 em exposição no centro do salão.

 
Comentários
Assista ao vídeo