Cultura - Música

Giovanni Souza aposta em nova música de trabalho

17 de Abril de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Agora você quer voltar, né?”. Literalmente o mundo dá voltas. E, nessa entoada, o cantor Giovanni Souza lança, nesta quinta-feira (17), no Youtube, o single “Há tá”, de composição de Fernando Barros. A canção é a nova aposta do artista sertanejo que promete agitar as baladas das casas de show pelo Brasil.

Ha ta:

“A música tem uma levada super pra cima, mas, com uma letra bem real e que muita gente irá se identificar, até porque, tenho certeza que muitas pessoas já viveram uma relação onde foram desprezados e depois a outra pessoa pediu para voltar”, comentou o cantor.

“Há ta” será uma faixa bônus, que faz parte do primeiro CD da carreira de Giovanni Souza. O álbum do cantor, ainda tem outras seis canções, inclusive, com participações de grandes duplas da música sertaneja, como Dany & Diego e Ulisses & Moisés.

GIOVANNI SOUZA

Natural de Campinas/SP, Giovanni Souza, 19 anos, é uma das grandes apostas do mercado sertanejo para os próximos anos. Desde muito cedo, sempre demonstrou aptidão pela música. Antes de assumir o vocal, Giovanni buscou a princípio, experiência na noite como DJ, apresentando-se em grandes festas e eventos.

Como cantor, Giovanni gravou seu primeiro CD “40 graus de amor” que contou com participações de grandes nomes da música sertaneja como Dany & Diego, e Ulisses & Moisés. Com a produção artística de Sant´angelo, o trabalho conta com seis músicas inéditas.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Giovanni Souza, acesse o site www.giovannisouza.com.br.

 

Comentários
Assista ao vídeo