Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Cartão de Visita: Bamboa Samba Club

17 de Abril de 2014

“Numa roda de amigos, no final de 2011, nasceu o grupo Bamboa Samba Club, formado por Marco Fracaroli, Luiz Mantovani, Markim Pantanal, Giovani Manzutti, Lukas Henrique e empresariado por Sávio Penha.

A mistura do samba com outros estilos musicais como o rock, o sertanejo universitário, o reggae, o pop, entre outros é o diferencial do grupo.

Zacarias Pagnanelli, Britto Jr. e integrantes do Grupo Bamboa Samba Club
Foto: Karina Lajusticia 

A oportunidade de gravar o primeiro DVD ao Vivo surgiu em junho de 2013, com participações especiais de Latino, Netinho de Paula e Sávio Penha e com releituras de Stevie Wonder a Oasis. Ou seja, tudo vira samba no Bamboa! O DVD “Bamboa Samba Club: Nesse time todo mundo joga”, traz grandes sucessos, como: É uma partida de futebol, Conselho e It’s my life e composições próprias, como: Muleque Piranha, Um milagre, Mulher Baladeira e Verão.

O produtor Dudu Borges foi quem produziu duas músicas próprias do Bamboa Samba Club: Muleke Piranha e Mulher Baladeira.

Causando frissom em todas as casas de shows por onde passam, Bamboa Samba Club vai conquistando seu público e fazendo sucesso de forma irreverente e inovadora, divertindo a galera com a releitura do samba.  

O grupo gravou o programa Cartão de Visita e, logo após, visitaram os estúdios do Programa da Tarde, onde estiveram com o  jornalista Britto Jr. e a apresentadora Ticiane Pinheiro.”

Integrantes do Grupo Bamboa Samba Club e Ticiane Pinheiro
Foto: Karina Lajusticia 

 

Comentários
Assista ao vídeo