Notícias - Televisão

Roberto Justus + : Geraldo Luís e Geisy Arruda participam do programa

17 de Abril de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nesta segunda-feira, dia 21/04, o programa Roberto Justus + recebe Geraldo Luís, Geisy Arruda e o filósofo Luis Felipe Pondé para debater o tema “o que é popular?”.

O apresentador do Domingo Show explica sua identificação com o que é popular. “Não adianta inventar muito pro povo. O povo é simples. Se você começar a inventar demais em TV, você passa vergonha.” E completa: “Não me iludo. As luzes da TV não me contaminam. Sei bem de onde vim, das minhas origens.”

Geisy, que ficou conhecida internacionalmente por causa da polêmica do vestido em uma faculdade, também conta como conseguiu manter sua popularidade até hoje.

Geraldo comentou sobre a convidada: “A Geisy é mais esperta que todos nós aqui. Saiu de uma situação em que foi chamada de prostituta, e de vítima passou a ser celebridade.”

Durante o bate papo, Geraldo colocou Justus para dançar uma das músicas mais populares e tocadas do momento: Lepo Lepo. Justus entrou no clima e fez a coreografia junto com seus convidados. Todos se divertiram.

Roberto Justus + tem direção geral de Ricardo Justus e é exibido sempre às segundas-feiras, à 0h15; e também pela Record News, aos domingos, a partir das 22h.

Classificação: Programa recomendado para todas as idades.

Comentários
Assista ao vídeo