Notícias -

Transamerica realiza fórum de futebol

16 de Abril de 2014

A Transamérica realizou na ultima terça-feira, 15, o “Fórum sobre Futebol”, que contou com a presença especial do ex-jogador Edílson “Capetinha”, e dos jornalistas Oswaldo Maciel, Márcio Bernardes, Paulo Roberto Martins e Marco Bello.

A bordo de um navio de luxo, proporcionado para alguns dos principais anunciantes da Rede Transamérica de Comunicação, o debate foi comandado por Eder Luiz, que ressaltou a importância da presença dos patrocinadores no evento. “É uma alegria poder contar com o prestígio e credibilidade das marcas que patrocinam a programação da emissora”, afirmou.

“Capetinha” contou diversas histórias sobre os bastidores do futebol brasileiro e os desafios que enfrentou até ser reconhecido e valorizado por grandes clubes. “A profissão de jogador de futebol não é fácil. Passei por muitos problemas até chegar ao sucesso”, explicou.

Os anunciantes se expressaram sobre diversos assuntos que permeiam o esporte através de perguntas direcionadas aos comentaristas da emissora. Além disso, foram presenteados com a camisa oficial da seleção brasileira de futebol e fotografados ao lado de “Capetinha” e dos profissionais responsáveis pela programação esportiva.

Nesta quinta-feira, 17, outro evento exclusivo será produzido pela emissora: o show de stand-up comedy, conduzido por dois humoristas da equipe de esportes da Transamérica, Gavião e Renato Tortorelli. Como convidados especiais, os comediantes receberão Paulinho Serra, ex-vj da MTV e um dos precursores do gênero de comédia no Brasil e MC Maloka, que ficou famoso ao fazer paródias de músicas no Youtube.

Comentários
Assista ao vídeo