Informes -

Camila Coutinho fotografa para a Go Eyewear

16 de Abril de 2014

 

 

 

 

 

 

 

Camila Coutinho, a blogueira por trás do “Garotas Estúpidas”, fez um ensaio exclusivo para a GO Eyewear, empresa que cria e desenvolve óculos solares e receituário para Atitude, Speedo, Ana Hickmann, Hickmann, Bulget, T-Charge e Jolie. Com cliques do fotógrafo Hick Duarte e styling de Flavia Brunetti, Camila apresenta as novidades de algumas destas marcas e partindo delas, monta looks especiais para diferentes ocasiões.

Camila prova que, hoje em dia, os óculos passam a ser importantes acessórios e ganham posto de start para uma produção, destacando a personalidade de quem usa com sua variedade de modelos, cores e até mesmo estampas.

Nas escolhas da blogueira, estavam desde modelos clássicos até redondinhos, metalizados, com animal print e cores fortes. Para o primeiro clique, Camila elegeu o óculos Hickmann, em rosa candy color metalizado de acetato. "Eu escolhi um modelo redondo porque amo óculos assim. O tom candy color é uma tendência muito forte para acessório e este é um rosinha meio nude. Para combinar, prefiro umlook mais casual, como um tricô branco com um shortinho de cor parecida da armação. Também adoro candy color com preto”, explicou.

Já para um look all black, indica um modelo descolado, de metal, da marca Atitude. Para ela numa produção rocker, vai bem a saia lápis com um top cropped para combinar com o prata - destaque na armação. Outra opção de estilo, fica por conta do óculos com animal print, sendo a aposta em um look de mix de estampas: saia mídi vermelha com blusa listrada.

 

Comentários
Assista ao vídeo