Cultura - Música

Trio Bravana realiza show na Woods Bar em São Paulo/SP nesta quarta-feira

15 de Abril de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nesta quarta-feira (16), o Trio Bravana estará na Wood’s Bar, em São Paulo realizando um grande show. A apresentação dos três amigos mais conhecidos do Brasil irá acontecer por voltar das 23h.

Dono do sucesso “Mãe, tô na balada”, o Trio Bravana tem uma ligação especial com a Wood’s, Bar, já que a casa serviu de cenário para a captação de imagens para o clipe da música que projetou o trio nacionalmente.

Mãe, tô na balada

“Que alegria poder voltar na Wood’s Bar. Temos um carinho muito grande pela casa e por tudo que ela representa em nossa carreira. Estamos com o repertório pronto para fazer um grande show. Vem com a gente”, convida Bruno.

Além de cantar “Mãe, tô na balada”, no repertório para o show, outros sucessos do trio como “3 amigos”, “Me chama pra beber”, “No parara sem parar”, “Quem tá apaixonado aí?”, além da música “É do Brasil”, feita especialmente para a Copa do Mundo.

A Wood’s Bar fica na Rua Rua Quatá, 1016, Vila Olímpia, em São Paulo/SP. Para mais informações, através do telefone (11) 3849-6868 ou pelo site www.woodsbar.com.br/saopaulo.

 
Comentários
Assista ao vídeo