Notícias - Televisão

Destaques da programação - TV Gazeta

14 de Abril de 2014

Este informativo traz os destaques da programação da TV Gazeta no período de 16 a 18 de abril de 2014. Veja a seguir as principais atrações:

 Quarta-feira, 16/04

REVISTA DA CIDADE: 10h30

Apresentação: Regiane Tápias 

Nesta quarta-feira o musical do programa fica sob o comando da banda Aliados. Na cozinha, aprenda uma receita de bacalhau, preparada por Horácio Gabriel. E ainda, tire suas dúvidas da língua portuguesa. Na cozinha, Déa Lopesprepara uma receita especial.

VOCÊ BONITA: 12h30

Apresentação: Carol Minhoto

Nesta quarta-feira, conheça o D-Actor, tratamento utilizado pela Madonna, quem comenta é a dermatologista Silvia Zimbres. Na cozinha, aprenda uma receita de pargo com pupunha, prepara por Marina Cornibert. E, ainda, conheça alguns exercícios físicos que utilizam poucos acessórios e receba dica de Frozen, com a personal Dri Saudável.

MULHERES: 14h

Apresentação: Catia Fonseca

Nesta quarta-feira, tem ‘Roda de Fofocas’ com Mamma, Fefito e Andreza Campanema. Veja também a importância da atividade física, quem explica é o ortopedista Rogério Lima. Ainda no programa, confira os mitos e verdades sobre o cabelo, com Sylvio Rezende.

TODO SEU: 22h20

Apresentação: Ronnie Von

Nesta quarta-feira, o critico José Armando Vannuci comenta os bastidores da televisão. E, ainda, a nutricionistaCarolina Santos fala sobre chocolates.

EU NUNCA: 23h30

Apresentação: Sophia Reis

Sob o comando de Sophia Reis, o programa “Eu Nunca” leva celebridades e anônimos para fazer coisas que nunca fizeram antes. Comidas exóticas, saltos de paraquedas, montanha-russa e trabalho voluntário estão entre os desafios. O programa é mais uma produção do Núcleo de Criação da emissora.

Na próxima quarta, o ‘Eu Nunca’ leva o modelo Paulo Zulu para fazer algo que nunca fez antes.

 Quinta-feira, 17/04 

REVISTA DA CIDADE: 10h30

Apresentação: Regiane Tápias

Nesta quinta-feira, saiba mais sobre a falta de água no Estado de São Paulo, no quadro ‘Prestação de serviço’. Acompanhe também a entrega de ovos de páscoa em creches de São Paulo. E, ainda, veja o ‘Famosos em revista’.

VOCÊ BONITA: 12h30

Apresentação: Carol Minhoto

Nesta quinta-feira, saiba quais os benefícios da fé na saúde, quem comenta é a terapeuta Luci Gameiro. Acompanhe os cortes de cabelo repicado para cada formato de rosco, com o cabeleireiro Khaká Baroni. E, ainda, aprenda uma receita saudável de crepes de quinoa, com Luana Budel.

MULHERES: 14h

Apresentação: Catia Fonseca

Nesta quinta-feira, confira as alfinetadas de Juliana Ariza no visual dos famosos. Já na cozinha, acompanhe passo a passo uma receita de frango assado na pressão, por Pammela Mendes. Ainda no programa, Fefito comenta as novelas.

TODO SEU: 22h20

Apresentação: Ronnie Von

No ‘Todo Seu’ de quinta-feira, acompanhe o quadro ‘Conselheiro Sentimental’, com o psicólogo Alessandro Vianna. O musical da noite fica sob o comando do Grupo da Paz, enquanto o chef Gustavo Prado prepara um jantar especial.

HOJE TEM: 23h30

Apresentação: Pamela Domingues

Hoje Tem’ é a agenda eletrônica semanal apresentada por Pamela Domingues, que traz o que de melhor e mais interessante acontece na cidade de São Paulo.

Nesta edição, o programa te leva para conhecer o Mahamudra, onde os praticantes buscam a evolução através de três pilares. Confira também um passeio à Caverna Água Suja. E, ainda, conheça o Cochilo, um espaço para as pessoas cochilarem após o almoço.

 Sexta-feira 11/04 

REVISTA DA CIDADE: 10h30

Apresentação: Regiane Tápias

Nesta sexta-feira, o programa recebe o padre Juarez, que comenta sobre a sexta-feira santa e o simbolismo da páscoa. Na cozinha, aprenda uma receita de moqueca de cação, preparada por Déa Lopes. Ainda no programa, confira no ‘Famosos em revista especial’, os atores que já interpretaram o papel de Jesus Cristo.

VOCÊ BONITA: 12h30

Apresentação: Carol Minhoto

Nesta sexta-feira, conheça as propriedades do chocolate, com a nutricionista Aleksandra Saharovscky. Descubra também os benefícios dos exercícios para o alívio da tensão pré-menstrual (TPM), quem conta é a professora de educação física Leiriane Alves de Mesquita. Na cozinha, aprenda uma receita de torta gelada, prepara por Flávia Zonaro.

MULHERES: 14h

Apresentação: Catia Fonseca

Nesta sexta-feira, conheça alguns animais exóticos, com Diego Sanchez. O neurologista Dr. Leandro Teles explica o cérebro ciumento. E, ainda, aprenda uma receita de bolo de chocolate com cocada, preparada por Jurandyr Affonso, e uma receita de bolo de churros, por Vivi Araújo.

TODO SEU: 22H20

Apresentação: Ronnie Von

Nesta sexta-feira, o critico José Armando Vannuci comenta os bastidores da televisão, enquanto o chef Chicão prepara um jantar especial.

O MOCHILEIRO: 23h30

Apresentação: Daniel Thompson

Todas as sextas, o viajante Daniel Thompson, exibe em cada episódio uma maravilha natural eleita pela New Open World Foundation, além de sua trajetória até chegar ao país de destino. O programa visita as sete maravilhas naturais do mundo e registra sua trajetória, os percalços, personagens e a beleza das incríveis paisagens.

Nesta sexta-feira, o aventureiro Daniel Thompson explora a Amazônia, sexta maravilha da série.

 

Comentários
Assista ao vídeo