Viver - Beleza

Ana Paula Saad, a musa do Teste de Fidelidade da Rede TV!

9 de Abril de 2014

Natural do Estado do Espírito Santo, a atual musa do programa “Teste de Fidelidade”, da Rede TV!, Ana Paula Saad, tem feito muito sucesso nas telinhas e com os marmanjos. Para quem não sabe, antes de parar no programa do apresentador João Kléber, a atriz e modelo fez várias campanhas publicitárias, entre elas: Skol, Kaiser, Brahma, Sundown, Johnson, Nestlé, Riachuelo, entre outras. Além disso, foi capa de várias revistas, como a Revista Sexy em maio de 2009; a Guia Astral; a Eco Fenix; a Femme; a Trico & Cia.  Também foi vencedora do concurso: Garota Calendário Sirena/2010. Sem contar com o site da revista TRIP aonde foi a Garota da Porteira. 

Segundo Ana Paula, o convite para participar do programa “Teste de Fidelidade” partiu do próprio apresentador. “No fim do ano do passado, na festa de lançamento da grade de programação de 2014 da Rede TV!, o próprio João Kléber me fez o convite, e claro aceitei na hora, pois achei um desafio maravilhoso. Sempre atuei na moda e TV. Comecei no SBT no programa “Canta e Dança”, “Fantasia”, “Sem controle”, participei do “Show do Tom”, na TV Record, “Mais Você”, na Rede Globo, “Manha Maior”, “Super Pop”, “Feira do Riso”, “Sábado Total”, na Rede TV!. Fora um reality e um nacional Que foram “La Xicha FX (Garota FX)” e “Quem Quer Casar Com Meu Filho”, na Band, que inclusive estreou este ano também.

Quanto à carreira de atriz e planos futuros, a musa explica que começou logo depois que se formou e que deixa nas mãos de Deus o seu futuro. “Minha carreira de atriz começou faz um tempo atrás, quando participei de uma peça de teatro, logo quando me formei, que se chamava “Sexo, Chocolate e Zambelé”, depois disso fiz participações em vários programas já citados como atriz. Enquanto aos planos futuros, sou de viver o agora, por enquanto estou focada no Teste e dando o melhor de mim como profissional. O futuro a Deus pertence.

Conheça um pouco mais desta excelente atriz e confira a entrevista exclusiva com o portal Cartão de Visita/R7: 

 

 

 

 

Nome: Ana Paula Saad

Idade: 35 anos

Signo: Aquário

Nascimento: 15/02/1979

Altura: 1m65cm

Peso: 48 kg

Calçado número: 34

Profissão: Atriz e modelo

 

 

 

 

 

Cartão de Visita: O que você não aceita?

Ana Paula Saad: Hipocrisia

 

Cartão de Visita: Até onde vai o seu limite?

Ana Paula Saad: Sou bastante paciente, mas se chegar a um ponto de descontrole, não sei até que ponto posso ir.

 

Cartão de Visita: Já recebeu proposta indecente?

Ana Paula Saad: Sim, trabalhando com sensualidade, posando nua, sendo sexy simbol e musa de time de futebol, sempre tem um engraçadinho confundindo as coisas, mas sei me sobressair quanto a isso.

 

Cartão de Visita: Como é lidar como o lado artístico e não cair na vulgaridade?

Ana Paula Saad: A vulgaridade e sensualidade estão dentro de uma linha muito tênue, é quase comparando a genialidade com a loucura. Fica apenas entre uma folha de papel... O que devemos entender é que para sensualizar, você utiliza de elementos que não caem na vulgaridade, por exemplos: olhares, posicionamento, modo de falar, de se vestir, ou seja, insinuar sem apelar.

 

Cartão de Visita: Para quem você entregaria o seu Cartão de Visita?

Ana Paula Saad: Eu entrego meu Cartão de Visita ao meu patrão João Kléber. Pelo fato dele ser um exemplo de competência, consegue abranger um grande apresentador, maravilhoso ator e um super diretor na Rede TV!, parabéns.

 

Cartão de Visita: Você já foi musa do SPFC. Gostaria que falasse qual a sua relação com o futebol, é tricolor desde nascimento mesmo? Bate um bolão também dentro das 4 linhas?

Ana Paula Saad: (rsrsrsrs) Na verdade, não sou tricolor desde o nascimento, até porque sou natural do estado do Espírito Santo.  E enquanto morava lá era flamenguista roxa. Porém, chegando em SP aos 18 anos me apaixonei pela grandiosidade do estádio, pelos títulos conquistados e ganhou meu coração de vez. Serei tricolor até morrer. Sobre bater um bolão entre quatro linhas, prefiro deixar no imaginário, pois é uma pergunta dúbia e prefiro deixar no imaginário.

 

 

Cartão de Visita: Ser a protagonista do Teste de Fidelidade não deve ser tarefa fácil, o que você já fez de tão diferente e o que jamais toparia fazer?

Ana Paula Saad: O diferente estou fazendo agora. Ficar nua em horário nobre em rede nacional não é nem um pouco fácil, pois há julgamentos errôneos que se misturam. Não sou eu que estou ali, e sim uma atriz incorporando o papel.

 

Cartão de Visita: Dividir espaço com o João Kléber deve ser uma grande experiência profissional. O que você aprendeu neste pouco período com ele e que poderia contar pra nós?

Ana Paula Saad: Sem dúvida é um grande aprendizado, e o que mais acho bacana é que ele é generoso e quer o melhor da equipe. Prezo tudo que ele diz, pois tudo faz sentido, por isso ele é este grande sucesso.

 

 

Cartão de Visita: Como seria a sua reação em saber que seu companheiro daria em cima de uma mulher no teste de fidelidade? Já imaginou isso e qual a sua reação? Perdoaria?

Ana Paula Saad: Sinceramente, trabalhando com fidelidade não iria me surpreender em nada, até porque sabemos o quanto o ser humano é falho e passível de erros. Iria colocar na balança e se valeria apena o perdão ou não.

 

Assista ao programa com a presença da atriz Ana Paula Saad:

 

Comentários
Assista ao vídeo