Informes -

Mister Rodeio SP 2014 participa hoje de evento beneficente em prol ao Hallel de Franca

9 de Abril de 2014

 

Na noite desta quarta-feira (09), o Mister Rodeio São Paulo 2014, Luiz Otávio Santos, desfilará na 17ª edição do Café Colonial, a partir das 20h, no Castelinho, na cidade de Franca (SP). O evento é beneficente e toda a renda será destinada para o Hallel, evento que reúne cerca de 100 mil jovens católicos no município, e para a Escola de Evangelização Hallel.

Luiz Otávio desfilará na passarela do Café Colonial como modelo principal do evento desfilando roupas de lojas apoiadoras e parceiras. Além do desfile, o Café Colonial terá show com a cantora católica Celina Borges.

“Foi um prazer enorme receber o convite para participar desse evento beneficente e de prestígio na cidade de Franca, que completa 17 anos”, ressaltou. Luiz Otávio que fora convidado por Patrícia, colunista e apresentadora do programa Record em Revista.

O Mister Rodeio São Paulo 2014, tem 24 anos, 1.91m de altura e pesa 97kg. É modelo, personal trainer e dançarino. Concorrerá ao título de Mister Rodeio Brasil 2014, no dia 2 de agosto, em Barretos (SP).

Comentários
Assista ao vídeo