Business -

Dabi Atlante promove apresentação do consultório New Versa para todos os colaboradores

8 de Abril de 2014

Ao longo dos meses de março e abril os cerca de 600 colaboradores da Dabi Atlante, de Ribeirão Preto (SP), estão conhecendo em detalhes o mais recente lançamento da empresa: o New Versa, consultório que agrega uma série de inovações, entre elas o comando das funções por iPad, e que promete mudar os padrões da Odontologia agregando um design arrojado, tecnologia e conectividade.

Divididos em pequenos grupos, os colaboradores de todas as áreas – administrativa e fábrica - assistem, no show room da Dabi, a uma apresentação explicativa de cada função e diferencial da cadeira, recebendo explicações a respeito do funcionamento e dos avanços implementados. 

O projeto de desenvolvimento e lançamento da New Versa durou cerca de 36 meses e consumiu 100 mil horas de engenharia. Entre os diferenciais exclusivos da cadeira estão o apoio Lombar Pneumático, a maior (90 cm) e a menor (39 cm) altura do mercado, apoio de pé retrátil , braços com travas pneumáticas em todos os movimentos, camada protetiva e biossegura B-safe, motor de Implantes incorporado ao equipo, seringa com aquecimento da água e Led, movimento do assento da cadeira feito pela coluna e comando iPad de de todas as funções do consultório.

“Esta iniciativa é importante porque envolve e prestigia todos que trabalham na empresa e que, de alguma forma, contribuíram para a realização do projeto, criando um produto fora de série e certamente um dos mais modernos do mundo na Odontologia. Apresentamos o New Versa ao mercado e também para todo nosso público interno”, afirma Caetano Biagi, superintendente da Dabi.

Sugestão de legenda: Equipe da engenharia da Dabi Atlante conhece o mais recente lançamento da empresa: o New Versa.

 

 
Comentários
Assista ao vídeo